Disney+ em abril é marcado por Visões da Raven, Raya e Marvel

Por - 01/04/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação/Disney+/Montagem

O Disney+ pode ter chegado apenas no último mês de novembro, mas já faz parte da realidade de centenas de brasileiros espalhados pelo Brasil.

O mês de abril promete estar recheado de novidades na plataforma e com diversos gêneros diferentes para todos os públicos.

Pensando nisso, nós do OFuxico vamos contar as novidades de abril no Disney+ com sinopse para você.

Confira!

Estreias originais Disney+

Raya e o último Dragão

Walt Disney Animation Studios

Estreia: 23 de abril

Há muito tempo, no mundo de fantasia de Kumandra, humanos e dragões viviam juntos em harmonia. Mas quando uma força maligna ameaçou a terra, os dragões se sacrificaram para salvar a humanidade.

Passaram-se 500 anos até que esses mesmos monstros voltassem e agora a humanidade depende de Raya, uma guerreira independente que precisa encontrar o último dragão e acabar para sempre com os Drunn. Ao longo de sua viagem, Raya aprende que além do dragão também é preciso mais uma coisa para salvar o mundo: confiança.

Big Shot: Treinador de Elite

Série Original Disney+

Estreia: 16 de abril

Depois de ser expulso da NCAA, o enérgico treinador de basquete Korn (John Stamos, Full House) aceita um emprego em uma escola secundária para mulheres. Sua nova equipe requer que coloquem em prática habilidades que não usam frequentemente, como: empatia e vulnerabilidade.

Ao aprender a se conectar com suas jogadoras, Marvyn começa a se tornar a pessoa que sempre esperou. As meninas aprendem a levarem-se mais a sério, encontrando o seu equilíbrio dentro e fora do campo.

Estreias no marco do Dia da Terra

O Reino da Baleia Azul

Cena de O Reino da Baleia Azul

Estreia: 2 de abril

A baleia azul é um dos maiores animais da Terra, porém é difícil de encontrar ou segui-los. Inclusive desconhecemos alguns dos lugares onde dão a luz.

Junte-se a cientistas em uma missão revolucionária para identificar e marcar baleias que migram da Califórnia para um ponto conhecido como Domo Térmico de Costa Rica e descubra imagens inesquecíveis e novas perspectivas.

Greta: O Futuro é Hoje

Estreia: 16 de abril

Apesar das ações dos líderes mundiais, o planeta está morrendo lentamente e o tempo está acabando. Quando não há mais esperança, uma voz inesperada surge da escuridão: Greta Thunberg.

Esta é a incrível história real sobre como as ações de uma jovem sueca inspiraram um movimento global que impulsionou a luta por ações reais contra a mudança climática com mais força do que nunca. Ninguém é pequeno demais para conseguir uma mudança e isto nunca tinha ficado tão claro.

National Geographic: As Várias Faces da Terra

Série Original Disney+ da National Geographic

Estreia: 16 de abril

National Geographic: As Várias Faces da Terra leva os espectadores a uma viagem como nenhuma outra, pois os transportam a uma ampla variedade de lugares coloridos e relaxantes do mundo.

O público viaja a geleiras celestes, desertos áridos, selvas frondosas e metrópoles vibrantes para escapar da cacofonia da vida cotidiana. Cada "ciclo" dá aos espectadores a oportunidade de relaxar e se renovar, enquanto o som da música e do mundo natural os inunda.

O Segredo das Baleias

Série Original Disney+ da National Geographic

Primeira temporada

Estreia: 22 de abril

O Segredo das Baleias leva os espectadores às profundezas da cultura das baleias para experimentar suas extraordinárias habilidades de comunicação e as intrincadas estruturas sociais de cinco espécies diferentes de baleias: orcas, corcundas, belugas, narvais e cachalotes.

Filmadas durante três anos em 24 locais, ao longo desta épica viagem, descobrimos que as baleias são mais complexas e parecidas conosco do que imaginamos.

Photo Ark

Cartaz série Photo Ark

Segunda temporada

Estreia: 23 de abril

Esta série de história natural acompanha Joel Sartore, fotógrafo da National Geographic, em sua extensa missão de fotografar alguns dos animais mais raros do mundo. As impressionantes tomadas de estudo de mais de 5 mil espécies compõem Photo Ark, o projeto que Joel leva adiante há 25 anos para documentar animais antes de sua extinção.

Novos Episódios Séries Disney+

Falcão e O Soldado Invernal

Série Original Disney+ da Marvel Studios

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, Sam Wilson/Falcão (Anthony Mackie) e Bucky Barnes/Soldado Invernal (Sebastian Stan) se unem em uma aventura que testa suas habilidades – e a paciência – em O Falcão e o Soldado Invernal.

Virando o Jogo dos Campeões

Série Original Disney+

Em Virando o Jogo dos Campeões, os Mighty Ducks contam uma nova história sobre o mundo dos esportes juvenis de hoje onde os pais exercem muita pressão e as crianças se especializando muito cedo sob pressão para serem profissionais aos 12 anos. Atualmente, em Minnesota, os Mighty Ducks passaram de um bando de desajeitados a um time de hóquei juvenil extremamente competitivo e poderoso.

Depois de Evan Morrow, de 12 anos, se separar totalmente dos Ducks – um time em que ele jogou por quase toda a sua vida – seu coração se parte. Sua mãe, Alex Morrow (Lauren Graham), já não pode mais lidar com essa situação. Ela carregou o equipamento de hóquei de Evan, além de levá-los a todos os treinos durante esse tempo, e agora só ouvem as pessoas dizerem: "Deixa pra lá". Alex perde o controle e confronta o treinador com uma pergunta fervente: " As crianças não deveriam praticar um esporte para se divertir?"

Então Alex convence Evan de que eles devem começar seu próprio time formado por azarões, desajeitados, crianças que são muito jovens ou lentas demais, ou simplesmente as que não acreditam nesta cultura esportiva moderna. Todos eles vão jogar juntos por amor ao esporte.

Acredite, é Verdade!

Cartaz de Acredite, é Verdade!

Produção de National Geographic para Disney+

Joaninhas não são insetos, tubarões têm sete sentidos e astronautas encolhem no espaço! Descubra esses e outros fatos divertidos em Acredite, é Verdade! Nenhum tema fica de fora enquanto os irmãos e amantes da ciência, Charlie e Kirby Engleman, exploram as diferentes e curiosas maneiras de como o mundo funciona. Tudo isso através de uma mistura de arte, artesanato e aventuras no mundo real!

O Restaurante do Arnoldo

Produção Original Latinoamericana

Na Bahía Bonita, uma cidadezinha à beira-mar, Arnoldo abre um restaurante com Francis, que agora é chefe de garçons. Arnoldo vai renovar o lugar criando experiências gastronômicas únicas com seus deliciosos e saudáveis pratos. Mas ele vai ter que enfrentar a concorrência: os malvados irmãos Malú e Keno Malvatti, que planejam produzir e vender alimentos processados.

Esses vilões vão se instalar em frente ao restaurante com um caminhão de comida muito tecnológico. Em cada episódio, Arnoldo e sua equipe vão tentar atrair os clientes ao restaurante, apesar dos planos hilários dos Malvatti para boicotá-los. A música, a amizade e a diversão vão ser sempre os ingredientes essenciais!

Mais novidades!

Outros filmes

Delta do Okavango: Paraíso das Águas

Estreia: 2 de abril

Descendentes 3

Estreia: 2 de abril

Mal (Dove Cameron) vive em paz em Auradon, onde deve se tornar a nova rainha ao lado de Ben (Mitchell Hope). No entanto, ao trazerem mais crianças da Ilha dos Perdidos, vilões indesejados conseguem atravessar a fronteira, e ameaçam a paz no reino. É preciso tomar uma decisão sobre esta travessia: seria melhor erguer um muro definitivo entre os povos?

Mal ainda precisa enfrentar a ira de Audrey (Sarah Jeffery), revoltada por não ter sido escolhida por Ben. Aos poucos, a nova rainha percebe que precisará contar não apenas com a ajuda dos amigos Carlos de Vil (Cameron Boyce), Evie (Sofia Carson) e Jay (Booboo Stewart), mas também com a suporte daqueles que considerava seus adversários: Uma (China Anne McClain), Gil (Dylan Playfair) e Harry Hook (Thomas Doherty).

Salvar Notre Dame

Cena de Salvar Notre Dame

Estreia: 9 de abril

Em Abril de 2019, um gigantesco incêndio deflagrou na Notre-Dame de Paris, deixando-a à beira do colapso. Muito antes de a última brasa ter sido extinta, os franceses juraram reconstruir a sua querida catedral, que tem sido o coração da cultura francesa durante quase 900 anos. A tarefa em mãos é enorme e aqueles confrontados pela restauração não fazem ideia do que estão a enfrentar. Nesta apresentação especial com acesso exclusivo, vamos para os escombros com os heróis que arriscam as suas vidas para estabilizar o que resta de Notre-Dame, para que ela possa ser restaurada à sua antiga glória.

O Resgate de Luna

Cena de O Resgate de Luna

Estreia: 9 de abril

Os Pintín são uma família de personagens amigáveis ​​cuja história começa em uma agradável tarde ensolarada na praia. Luna, a filha mais nova da família Pintín, é sequestrada por um malvado e maluco conhecido como Jorba Tarjat, que realiza experimentos em animais que considera "imperfeitos".

O grupo embarca em uma jornada perigosa para chegar a uma ilha secreta e resgatar Luna. Mas, no meio da aventura, uma travessura fatal faz com que Ito, irmão de Luna, também caia nas mãos de Jorba, que planeja usá-lo em seu próximo experimento maluco. Agora, os Pintín também devem salvar Ito!

Aparências

Cartaz do filme Aparências

Estreia: 9 de abril

Carmelo tem 30 anos e é um homem extremamente tímido, fazendo com que seja tão difícil para ele declarar o amor que sente por Verónica, uma colega de trabalho. O mundo de Carmelo desaba quando ele descobre que ela vai se casar em breve.

Um dia, Verónica o vê em uma manifestação a favor de uma causa do movimento homossexual onde Carmelo, contra sua vontade, se torna o líder da causa. Obviamente, Verónica assume que Carmelo é gay, mas ele aproveita essa confusão para superar sua timidez e enfrentar um jogo de mentiras que o levará a um fim inesperado.

A Arca

Estreia: 9 de abril

Esta é uma recriação divertida das desventuras vividas pelos passageiros do enorme barco que Noé construiu a pedido de Deus. Este divertido filme para todos os públicos foi dirigido por Juan Pablo Buscarini, que também dirigiu o sucesso The Hairy Tooth Fairy. Este filme nos convida a um momento de reflexão com ação e humor.

Selkirk, O Verdadeiro Robinson Crusoé

Estreia: 9 de abril

Selkirk, um pirata rebelde e egoísta, é o piloto do galeão inglês Esperanza, que navega pelos mares do Sul à procura de tesouros. Na falta de navios inimigos, os outros piratas se divertem apostando em jogos de azar e, em pouco tempo, Selkirk consegue ficar com as economias da tripulação inteira, ganhando a inimizade de todos, principalmente a do capitão Bullock, que decide abandoná-lo em uma ilha deserta. Lá, Selkirk deverá sepultar seus desejos de vingança e desmedida ambição, e encarar uma nova maneira de enxergar o mundo.

Mamá Se Fue De Viaje

Estreia: 9 de abril

Victor e Vera estão casados ​​há vinte anos. Totalmente absorvido por seu trabalho, Victor vive alheio à rotina de sua mulher e seus 4 filhos. Vera, sobrecarregada por se dedicar em tempo integral à vida doméstica, decide tirar férias de sua família e faz uma viagem de dez dias.

Quase imediatamente, o caos surge, mas aos poucos, pai e filhos farão da viagem de Vera uma oportunidade de se conhecerem mais profundamente e desfrutarem da bela e caótica família que eles formam.

O Rei do Show

Estreia: 9 de abril

Um musical inspirado na vida de P.T. Barnum, estrelando Hugh Jackman. Barnum foi um visionário que se ergueu do nada para criar o maior espetáculo da Terra, uma celebração de sua imensa imaginação que cativou públicos ao redor do mundo.

Mudança de Hábito

Estreia: 23 de abril

Reviva toda diversão e a irresistível trilha sonora da inesquecível comédia Mudança de Hábito. Vencedora do Oscar® de Melhor Atriz Coadjuvante por Ghost – O Outro Lado da Vida, em 1987, WHOOPI GOLDBERG é uma irreverente cantora forçada a se esconder da máfia no último lugar que sonharia entrar um dia – um pacato convento.

Seu jeito divertido e rebelde conquista as freiras e ainda consegue transformar o desafinado coral do convento em um grupo cheio de ritmo e balanço. Com toda essa irreverência Mudança de Hábito é uma comédia divina que vai fazer você se divertir toda que vez que assisti-la.

Outras séries

Nós Somos os Campeões

Estreia: 2 de abril

Agentes da S.H.I.E.L.D.

Temporada 6

Estreia: 2 de abril

Sharks of the Bermuda Triangle

Cena de Tubarões no Triângulo das Bermudas

Estreia: 2 de abril

O Triângulo das Bermudas é cheio de mistérios, como aviões desaparecidos, navios naufragados, bússolas com defeito e até lendas sobre a Atlântida. A maior das maravilhas de lá pode ser algo muito mais incrível: tubarões.

O biólogo marinho Dr. Austin Gallagher, que estuda os tubarões na região, tem a missão de achar os criadouros secretos dos tubarões-tigre.

Os Segredos do Zoológico

Cartaz de Os Segredos do Zoológico

Terceira temporada

O Zoológico e Aquário de Columbus é um dos maiores e mais conhecidos do país, tendo como tratador o incrível Jack Hanna. São necessárias várias horas para visitar todo o local, mas a National Geographic Wild leva os espectadores aos bastidores para conhecer os animais e as pessoas que trabalham lá 24 horas por dia, sete dias por semana para criar esse zoológico fenomenal.

As Visões da Raven

Temporada 1 a 4

Estreia: 9 de abril

A Casa da Raven

Temporada 3

Estreia: 9 de abril

Ciência do Absurdo (Brasil)

Temporada 2 a 4

Estreia: 9 de abril

Fresh Off The Boat

Temporadas 1 a 6

O ano é 1995, e Eddie, um fã de hip-hop de 11 anos de idade, acaba de se mudar com sua família da Chinatown de Washington para o subúrbio de Orlando, na Flórida. A mudança é uma iniciativa de Louis, o pai de Eddie, que é o novo e orgulhoso proprietário do "Cattleman's Ranch", uma churrascaria bem americana, mas Louis está escondendo o fato de que o negócio não está indo tão bem quanto ele esperava – ou prometeu que estaria para sua esposa Jessica, que cuida das finanças.

Enquanto o primeiro dia de escola de Eddie é difícil – graças ao seu almoço asiático e seus colegas de turma predominantemente brancos – ele se mantém firme, com seu Plano de Três Pontos: "Primeiro, conseguir um lugar à mesa. Segundo: Conhecer Shaq. Terceiro: Mudar o jogo… possivelmente com a ajuda de Shaq". Tudo o que ele precisa para colocar seu plano em prática é um "almoço branco".

Enquanto isso, Louis pensa que a chave para resolver seus problemas comerciais está em contratar Mitch, um recepcionista branco para cumprimentar seus clientes da mesma raça. Eddie está prestes a descobrir que apesar de se sentir sozinho em seu novo mundo, ele sempre tem o amor e o apoio de sua família, e que ele não precisa fingir ser outra pessoa para ser aceito.

Celebridades à Prova de Tudo

Cena de Celebridades à Prova de Tudo

Temporada 5

Estreia: 16 de abril

O especialista em sobrevivência mundialmente conhecido, Bear Grylls, volta à natureza com algumas das celebridades mais amadas de Hollywood para uma aventura sem limites, nos ambientes mais extremos que a Mãe Natureza tem a oferecer.

Os Vizinhos Green

Primeira Temporada

Estreia: 16 de abril

Cricket Green muda-se para a Cidade Grande! Com a irmã mais velha, Tilly, o pai Bill e a rezingona Avó Alice, esta simples família do campo tem de aprender a viver numa cidade movimentada.

 A curiosidade e entusiasmo de Cricket levam esta família altamente desajustada a viagens épicas até ao coração da nova vizinhança. Não há um dia entediante nesta pequena família que consegue encontrar as maiores aventuras, onde quer que esteja.

A Casa da Coruja

Primeira Temporada

Estreia: 16 de abril

Luz, uma adolescente humana, por acaso tropeça em um portal para um novo mundo mágico, onde ela faz amizade com uma bruxa rebelde, Eda, e um guerreiro minúsculo, King. Apesar de não ter habilidades mágicas, Luz vai atrás de seu sonho de se tornar bruxa, servindo como aprendiz de Eda na Casa da Coruja, e ela acha uma nova família peculiar.

Ducktales: Os Caçadores de Aventuras (2017)

Temporadas 1 e 2

Estreia: 23 de abril

Ducktales: Os Caçadores de Aventuras (1987)

Temporadas 2 e 3

Estreia: 23 de abril

TV Quack

Primeira temporada

Estreia: 23 de abril

No Ritmo

Cena de No Ritmo

Temporadas 1 e 2

CeCe Jones e Rocky Blue são duas pré-adolescentes ambiciosas de Chicago com o sonho de se tornarem dançarinas profissionais. A chance finalmente chega ao entrarem para o elenco de No Ritmo de Chicago!, um programa de dança. CeCe é apoiada por sua mãe solteira, Georgia, desde que ela a ajude com Flynn, seu irmão mais novo e bagunceiro.

Ty, o irmão mais velho de Rocky, a incentiva, assim como Deuce, seu amigo. Os estudantes desonestos Gunther e Tinka, que também querem dançar competitivamente, sempre tentam arruinar os objetivos das meninas.

Gárgulas

Temporadas 1, 2 e 3

Estreia: 23 de abril

A Turma do Pateta

Primeira temporada

Estreia: 23 de abril

Hércules

Primeira temporada

Estreia: 23 de abril

Truques da Mente

Cena de Truques da Mente

Temporadas 1 a 6

Estreia: 30 de abril

Preparado para uma experiência realmente sensacional? Truques da Mente, uma série indicada ao Prêmio Emmy®, apresenta jogos e experimentos interativos, projetados para mexer com sua cabeça e revelar o funcionamento interno do seu cérebro, explorando a ciência por trás da percepção, memória, atenção, ilusão, estresse, moralidade, atração, raiva e muito mais.

Considerada pelos críticos como "tremendamente divertida" que "torna a ciência divertida", Truques da Mente volta a atenção de sua mente para dentro, em uma viagem fascinante pelos três quilos e meio de massa que fazem de você… você.

Tico e Teco: Defensores da Lei

Estreia: 30 de abril

Gabby Duran – Babá de Aliens

Elenco de Gabby Duran - A Babá de Aliens

Primeira Temporada

Estreia: 30 de abril

Gabby Duran sempre se sentiu como se estivesse vivendo à sombra de sua mãe polida e bem-sucedida, Dina, e de sua irmã mais nova, Olívia. Mas Gabby finalmente encontra seu momento de brilhar quando consegue um emprego de outro mundo como babá de um grupo rebelde de crianças extraterrestres muito importantes que estão se escondendo na Terra. Destemida e ousada, Gabby enfrenta o desafio de provar que é a melhor babá da galáxia.

Cosmos: Uma Odisséia do Espaço-Tempo

Estreia: 30 de abril

As Enroladas Aventuras de Rapunzel

Cartaz de As Enroladas Aventuras de Rapunzel

Estreia: 30 de abril

O final feliz de Rapunzel pode ter começado, mas este conto de fadas não é exatamente o que ela sonhava. Enquanto José se adapta rapidamente à sua nova vida de luxo, Rapunzel acha mais difícil do que imaginava adaptar-se à Corona.

Atrapalhada com novas responsabilidades, Rapunzel encontra refúgio na companhia de sua amiga e serva Cassandra, e aprende que precisa aprender mais antes de assumir seu papel como princesa de Corona. A vida está prestes a ficar mais complicada!

Deixa Rolar

Temporada 1

Estreia: 30 de abril

Curta-metragens

Gravity Falls: Um Verão de Mistérios (Curtas)

Estreia: 16 de abril

Operação Big Hero – A Série

Estreia: 30 de abril

A aventura continua para Hiro, o gênio da tecnologia de 14 anos, e seu solidário robô Baymax. Como novo garoto do Instituto de Tecnologia San Fransokyo ele sofre com a pressão acadêmica e também fora do campus, onde as coisas se complicam.

Hiro e Baymax, junto com seus amigos Wasabi, Honey Lemon, Go Go e Fred, se unem para formar o Big Hero 6, o lendário time de super-heróis, que protege sua cidade contra vários vilões cientificamente melhorados cuja intenção é criar caos e destruição!

Enrolados Outra Vez – A Série

Cartaz curta-metragem Enrolados Outra Vez

Depois de ficarem trancados em uma torre por 18 anos, Rapunzel e Pascal estão ansiosos para se tornarem amigos das pessoas (e dos animais) do Reino de Corona.

---

Tags: ,,