Disney+ libera Sam Wilson como Capitão América em pôster

Por - 26/04/21

Divulgação/Disney+

No último episódio de “Falcão e o Soldado Invernal” vemos Sam Wilson (Anthony Mackie) finalmente estrear como o novo Capitão América do Universo Cinematográfico da Marvel após ele recusar o escudo no início da série.

A construção do personagem até vestir seu novo uniforme no episódio final pode ser acompanhada nos seis episódios da série, lançados semanalmente no Disney+ desde o dia 19 de março até a última sexta-feira (23).

O momento também carrega bastante simbolismos e é mais um passo da Marvel em busca de maior diversidade entre seus heróis, colocando o manto do personagem que carrega a bandeira dos Estados Unidos em um super-herói negro, que entendeu seu papel como inspiração a uma nova geração.

Para celebrar o evento, um novo pôster apresentando Sam Wilson como Capitão América já está disponível, sendo possível notar todos os detalhes do uniforme que, apesar das cores vermelho, branco e azul, mantiveram as asas do Falcão e são complementados por um escudo.

Dirigido por Kari Skogland com Malcolm Spellman como roteirista principal, “Falcão e o Soldado Invernal” de seis episódios é estrelada por Anthony Mackie, Sebastian Stan, Daniel Brühl, Emily VanCamp, Wyatt Russell, Erin Kellyman, Adepero Oduye, Amy Aquino e Danny Ramirez.

Todos os seis episódios, incluindo o emocionante final apresentando a estreia oficial de Sam com o escudo icônico, agora estão sendo disponíveis exclusivamente no Disney+.

Pôster de Sam Wilson como Capitão América em Falcão e o Soldado Invernal

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis: o que sabemos sobre o filme!
Nem tão heróicos! Veja produções que descontroem os super-heróis

Marília Mendonça participa de lançamento de Falcão e o Soldado Invernal

 Antes de sua estreia, “Falcão e o Soldado Invernal” ganhou um evento de lançamento online, que contou com perguntas de jornalistas e fãs do mundo todo, inclusive no Brasil.

E quem foi a pessoa escolhida para nos representar? Marília Mendonça! A cantora foi a única brasileira entre todos os presentes.

Em um vídeo exibido no evento, a sertaneja comentou que todos sabem as diferenças entre os dois personagens título, perguntando aos intérpretes de Falcão (Anthony Mackie) e Soldado Invernal (Sebastian Stan) as semelhanças entre os dois heróis.

“Eles têm em comum. Muito mais, muito mais do que eles esperam, eu acho. Muito mais do que qualquer um espera”, afirmou Sebastian.

Anthony confirmou a reposta do amigo, e eles continuaram o evento mostrando uma cena de seu personagem provocando Bucky Barnes.

---

Tags: ,,