Disney Plus confirma data de estreia no Brasil!

Por - 18/08/20

Divulgação
           

 

Depois de muita espera, finalmente a data oficial da chegada do Disney + no Brasil foi confirmada. No dia 17 de novembro, a América Latina dará as boas-vindas ao serviço de streaming da Disney, que promete muitos conteúdos originais e um catálogo de filmes poderoso.  

Além das animações clássicas e de todos os títulos do estúdio, o Disney+ está investindo pesado em conteúdos inéditos, que já são aguardados pelos fãs. 

Disney divulga novo trailer de Mulan com batalhas épicas

Entre as séries mais esperadas, estão Wandavision, Falcão e o Soldado Invernal e Loki, produções da Marvel que serão importantes para o MCU e se conectarão com os filmes que irão para o cinema.  

A princípio, tudo indica que o preço mensal do Disney Plus será de R$ 28,99 por mês, tendo também a opção de fechar um plano anual com um pequeno desconto, 

Vale lembrar que a plataforma já chegou em diversos países, como Estados Unidos, Alemanha, Itália, Canadá, Suíça e França, e alguns conteúdos originais, como The Mandalorian, spin-off de Star Wars, já foram lançados.

Além disso, o live-action de Mulan, irá direto para o streaming e não estreará nos cinemas. Para quem já é assinante do Disney +, terá que pagar um valor a mais para comprar o filme. 

---

Tags: