Diversão de Duda e Zoe no elevador é a melhor coisa que você vai ver hoje

Por - 30/06/22

Diversão de Duda e Zoe no elevador é a melhor coisa que você vai ver hojeReprodução/Instagram@dudanagle

Duda Nagle tem feito o dia de muita gente mais leve nesta quinta-feira, 30 de junho. O ator compartilhou nas redes uma sequência de fotos fofas e encantadoras brincando com a filha Zoe.

Leia+: Zoe rouba a cena em evento de moda com Sabrina Sato

Reprodução/Instagram@dudanagle

No espelho do elevador, o marido de Sabrina Sato disparou uma série de selfies fazendo caretas que foram imitadas aos risos pela herdeira.

Reprodução/Instagram@dudanagle

“Bom dia!!! Vamos estudar”, legendou Duda, que recebeu diversas curtidas e comentários na publicação feita na rede social, inclusive da mulher, Sabrina Sato. A mamãe da Zoe se derreteu e comentou: “Amo demais”. A avó paterna, a jornalista Leda Nagle, também se derreteu. “Que maravilha! Lindos e queridos!”

Reprodução/Instagram@dudanagle

Zoe nasceu em 29 de novembro de 2018. Sabrina deu à luz em uma maternidade em São Paulo às 15h41. A filha da apresentadora com o ator nasceu pesando 3,360kg, de parto cesárea.

Reprodução/Instagram@dudanagle

Na época, no Instagram de Sabrina, foi publicado um vídeo anunciando a chegada da pequena, com uma série imagens da apresentadora e Duda durante a gestação. “Zoe significa vida. O seu nome define quem ela é. Ela emana vida por todos os lugares onde passa. Espiritualmente, ela traz a luz de Cristo de uma forma gentil e poderosa, assim como é sua própria presença”, disse Sabrina.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: