Divórcio de Charlie Sheen afetou carreira de Denise Richards

Por - 24/12/20

Denise Richards relembrou os difíceis momentos que passou quando decidiu se separar de Charlie Sheen, pai de suas duas filhas mais velhas, Sam, de 16 anos, e Lola, de 15.

A ex-participante do reality Real Housewives of Beverly Hills, de 49 anos, falou sobre o doloroso período de sua vida em uma entrevista com a revista People, onde admitiu que sentiu que sofreu as consequências por ter querido se divorciar do ator, que era muito popular naquele momento.

Charlie Sheen aprova saída de Denise Richards de programa
 

Sua carreira estava em ascensão, porém com a separação, as propostas de trabalho acabaram.

"Isso foi algo difícil de superar para mim", disse a ex-Bond Girl. "Obviamente passei por um divórcio bem público", relembra.

"Foi difícil para mim entender que meu divócio público afetou meu trabalho. Eu não entendia, porque pensava: 'Como isso? Essa é minha vida privada. Não deveria afetar meu trabalho'. Mas afetou".

A atriz, que ficou quase no esquecimento dos grandes estúdios, pediu o divórcio do ator em 2005, quando estava grávida de sua segunda filha. Denise também pediu na época uma ordem de restrição contra Sheen por ameaças de morte que ele lhe fez.

Charlie Sheen celebra 18 meses longe da bebida

Charlie Sheen explica porque recusou participar em Dancing with the Stars

Priorizando a relação

Denise Richards revelou como ela e o marido conseguem manter as coisas quentes no relacionamento, apesar de terem em casa duas adolescentes e uma criança. Mesmo em meio ao caos diário, segundo a estrela do reality show Real Housewives of Beverly Hills, eles tem um fim de semana sozinhos, todo mês, porque sente importante priorizar sua relação de casal.

Denise é mãe de Sam, de 16 anos e Lola Rose, de 15, de seu casamento anterior com Charlie Sheen e mais tarde adotou Eloise Joni, de quase 10 anos, quando era mãe solteira.

Charlie Sheen é acusado de estuprar ator de 15 anos

A atriz revelou que ela e Aaron Phypers 'se reconectam' em seu relacionamento, curtindo um tempo à dois, longe das filhas.


Falando com a autora Rachel Hollis, ela disse: "Vamos para um hotel, onde somos só nós. Temos nosso tempo de adulto, e acho que é uma coisa muito importante para qualquer casal saber que está tudo bem se reconectar e não se sentir culpado por cuidar de sua casa."

Richards, de 49 anos, também falou sobre a importância de não ter medo de pedir ajuda, quando for necessário, e admitiu que sozinha não poderia 'fazer tudo'.

A escritora Rachel – que tem quatro filhos com seu ex-marido Dave – disse: "Eu tenho uma babá. Eu não poderia fazer este trabalho [sem uma]… Eu tenho um pai incrível. De jeito nenhum eu poderia fazer essas coisas se eu não tivesse ajuda – se eu não pedisse ajuda. E eu sinto que é muito importante ter essa conversa, porque a maioria das pessoas não diz isso."

Denise concordou, acrescentando: "Há muitas coisas que podemos fazer sozinhas, mas não posso fazer tudo sozinha e isso realmente me torna uma mãe melhor, recebendo ajuda", afirmou.

"É uma coisa muito poderosa para as mulheres dizerem a outras mulheres: 'Ei, está tudo bem. Você tem que se cuidar, você tem que cuidar de sua família'".
 

Denise Richards mantém boa comunicação com Charlie Sheen

Denise Richards processa donos da antiga casa que alugava

Denise Richards sempre inclui o ex Charlie Sheen em eventos familiares