Divórcio de Wanessa e Marcus Buaiz tem cláusula ‘antiescândalo’

Por - 11/05/22

Divórcio de Wanessa e Marcus Buaiz tem cláusula antiescândaloReprodução/Instagram@wanessa

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz irão assinar o divórcio na próxima sexta-feira, 13 de maio, informou o colunista Leo Dias. De acordo com o jornalista, o documento conta com cláusulas especiais. Uma delas seria adotar um modelo de guarda compartilhada, no qual os dois filhos, José Marcus e João Francisco, possuam uma residência fixa com um dos pais.

Leia+: Reabilitação de Rodrigo Mussi conta com auxílio de fisioterapia robótica

Reprodução/Instagram@wanessa

O acordo contaria ainda com uma condição especial: nenhum dos dois crie ou coloque o ex em situação polêmica. A decisão teria sido feita por causa de contratos publicitários que os dois possuem, e exigem que tanto um quanto o outro fique longe de escândalos.

A coluna informou ainda que diferentemente do que se especula, a relação pós-separação entre Buaiz e Wanessa se mantém saudável.

Leia+: Wanessa faz importante pedido a Zezé di Camargo, após a separação

Mais cedo, OFuxico repercutiu a primeira entrevista de Buaiz sobre o fim do casamento à revista GQ. “É lamentável ler mentiras que giram em torno da minha separação. Lógico que isso me incomoda. Mas ao mesmo tempo sei que é natural criarem boatos nessas circunstâncias. Faz parte do universo do show business”, disse.

Instagram@wanessa

Na redes sociais, o divórcio do casal foi atribuído a uma série de fatores, como por exemplo, a condição da saúde mental de Wanessa e um possível encontro da cantora com um ex-namorado, no caso, o ator Dado Dolabella. A publicação perguntou a Buaiz se as informações procediam e qual é a relação dos dois nesse momento.

Leia+: Zilu se pronuncia sobre o fim do casamento de Wanessa

“Uma relação de respeito e carinho com a nossa história e família”, respondeu Buaiz, de forma econômica.

O empresário voltou a reafirmar que, enquanto marido, nunca gerenciou a carreira da ex, e concluiu a conversa elogiando a mãe de seus filhos.

“Wanessa é uma das maiores artistas do país. Sempre a encorajei a alçar voos maiores e estive e continuo torcendo pelo sucesso dela e felicidade. Nunca estive no lugar de empresário, gerente de carreira ou algo similar. Wanessa sempre teve as rédeas de sua própria carreira e fez isso brilhantemente”, disse.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---