DJ acusado de assediar Taylor Swift fala sobre o caso pela primeira vez

Por - 30/11/16

Reprodução/Instagram/taylorswift

David Mueller, o DJ acusado de abusar de Taylor Swift durante um Meet & Greet, falou pela primeira vez sobre o assunto em entrevista à uma rádio norte-americana.

Na ocasião, o profissional se defendeu das acusações feitas pela cantora e tentou explicar a situação do seu ponto de vista.

“Eu nunca estive em um tribunal. Eu nunca fui inapropriado com uma mulher. Quero a minha reputação de volta! (…) Eu estava apenas tentando encaixar minha mão direita ao redor de Taylor. Minha mão estava fechada, minha palma estava pra baixo, e encostei por trás de Taylor. Nossas mãos se encontraram e nossos braços se cruzaram. Mas eu nunca coloquei minha mão sob a saia dela. Minha mão não estava aberta”, disse.

Na época, Taylor pediu para que seus seguranças retirassem David do evento e enviou para a rádio onde o DJ trabalhava, provas do alegado assédio.

Alguns dias depois, Mueller já estava demitido. O DJ, então, entrou com uma ação contra a loira na justiça e ela por sua vez, o processou de volta.

“Ele colocou a mão por baixo da minha saia e agarrou a minha nádega direita quando eu estava posando para uma foto. Eu fiquei chocada e retraída e mal consegui dizer ‘obrigada por ter vindo’, que é o que eu sempre digo a todos”, disse Taylor.

Com os processos judiciais em aberto, Taylor Swift já afirmou que, caso vença a ação contra o DJ, doará o dinheiro para ONGs que auxiliam mulheres vítimas de abuso.

---

Tags: