DJ Cacá Werneck, namorada de Monique Evans, é detida sob acusação de furto. Fotos!

Por - 22/03/22

Monique Evans e a namorada, Cacá WerneckFoto: Ag. News

Namorada de Monique Evans, a DJ Cacá Werneck foi presa em flagrante, em Minas Gerais. Ela estava em uma loja de perfumes no aeroporto de Confins e, de acordo com relatos de funcionários do estabelecimento à polícia, o furto foi registrado por câmeras de segurança.

Leia +: Monique Evans e Cacá Werneck mostram momentos de intimidade

A polícia federal foi acionada e levou a DJ. Cacá pagou fiança de R$ 3 mil e foi liberada em seguida. A DJ estava a caminho de Uberlândia, onde havia sido contratada para tocar em uma festa no fim de semana. Na segunda-feira, 21 de março, Werneck garantiu que não cometeu nenhum furto e que o caso está sendo cuidado por seu advogado.

“Estou me sentindo muito injustiçada, mas graças a Deus, o meu advogado é muito bom. Eu estou com as notas fiscais que comprovam que tudo o que levei comigo, foi pago. Todos os perfumes foram pagos à vista com o meu cartão de débito”, disse ela ao Metrópoles.

Leia +: Monique Evans e Cacá Werneck são vítimas de ataques homofóbicos

Foto: Reprodução/ Balanço Geral

DJ COMPROVA PAGAMENTO DE PERFUME

Logo que foi abordada pela polícia federal, Cacá Werneck tentou se defender da acusação de ter furtado o perfume. A DJ explicou que tudo não passou de um tremendo engano.

Ela apresentou, inclusive, notas fiscais no valor de aproximadamente R$ 700 reais cada, mas, mesmo assim, teve que pagar fiança para ser liberada da detenção.

Leia +: Ex-marido de Britney Spears é preso por violar sistema de aeroporto

Cacá contou que, por já ter recebido pelo trabalho que tinha em Uberlândia, queria logo se livrar da situação e preferiu não esperar para resolver com advogado.

Foto: Reprodução/ Balanço Geral

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino