DJ Ivis dirige DVD de Marcynho Sensação e tenta recuperar prestígio, após caso de agressão

Por - 03/08/22

DJ Ivis de camisa estampada com o braço esquerdo no ombro do cantor Marcynho Sensação, que veste jaqueta banca, ambos e pé, de calça pretaDJ Ivis já coleciona hits com Marcynho Sensação - Foto: Divulgação

Depois de ser preso em 2021 por agredir a ex-mulher. Pamella Holanda, DJ Ivis já está trabalhando a todo vapor e, aos poucos, recupera o prestígio que o fez ser um dos produtores musicais mais respeitados e promissores do país. Ele acaba de gravar o DVD de Marcynho Sensação, cantor paraibano que despontou no ano passado com o hit “Rolê”. 

Aos 25 anos, Marcynho saiu de Pilões, na Paraíba para virar um dos cantores mais ouvidos no Brasil. E isso graças também à parceiria com DJ Ivis.

Leia +: Pamella Holanda afirma estra insegura por conta da liberdade de DJ Ivis

O ex de Pamella Holanda assinou a direção musical e coautoria de novas músicas de “Marcynho Sensação em Fortaleza”, primeiro DVD da carreira do cantor. A gravação aconteceu na capital cearense, no final de julho.

Sem receio de críticas, Sensação afirmou que sempre admirou o produtor como fã e reforçou que em momento algum pensou em declinar por conta do ocorrido na vida pessoal de Ivis.  

“Não, porque eu não o conhecia de morar na casa dele, não convivia com a mulher dele. Eu via ele como um artista que eu era fã, que eu admiro. Admiro até hoje e vou admirar para sempre”, diz Marcynho ao g1.

Com oito músicas inéditas, que serão lançadas aos poucos, o DVD tem participações de Menos é Mais, João Gomes, Mc Mari e Wesley Safadão.

QUEM É MARCYNHO SENSAÇÃO

Com cerca de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Marcynho Sensação é conhecido pelo bordão: “É uma banda é? Não, é só teclado”. 

Trata-se de uma brincadeira com o formato da pisadinha, variação do forró que pode ser feita apenas com o teclado, sem outros instrumentos, de forma mais simples e acessível.

Mas o novo DVD tem sim uma banda: “Antes era só o tecladinho, e hoje eu tenho a minha banda com sanfona, baixo, guitarra e teclado”, descreveu.

RELEMBRE O CASO

No dia 11 de julho do ano passado, Pamella Holanda, ex-mulher do DJ Ivis publicou alguns vídeos em seu perfil no Instagram, onde aparece o artista a agredindo várias vezes, algumas delas na frente da filha pequena do casal. As imagens são fortes e mostra ele dando socos, chutes e puxando o cabelo da arquiteta.

As redes sociais logo passaram a repercutir o caso e Ivis também postou vídeos em sua rede social tentando explicar o porquê da brutalidade com a mãe de sua filha. O dono dos sucessos “Volta Bebê, Volta Neném” e “Esquema Preferido” alega que o relacionamento dos dois era muito conturbado e que ela também já o havia agredido algumas vezes.

“Eu não vou ter raiva do que as pessoas estão falando de mim, porque eu não posso. As pessoas estão reagindo do que estão vendo, mas estão comentando as coisas que não sabem”, disse ele mostrando um vídeo onde Pamella tenta bater nele e afirma que ela iria se matar para que ele fosse o culpado.

“Eu não aguentava mais chantagem, não! Você sabe que é alguém chegar pra você e dizer que vai se matar? Estou tentando ficar o mais calmo possível, mas estou vivendo isso faz dois anos”, continuou ele dizendo que estava tentando subir alguns vídeos de Pamella, mas o Instagram estava derrubando.

“Sempre tentei fazer de tudo para que isso não chegasse ao extremo. E, como eu disse, tenho como provar tudo, nada vai justificar a reação que eu tive, mas não aguentava mais ameaças”, falou.

Ivis revelou, na ocasião, que essa situação o levou a pensar em suicídio: “Eu já tentei me matar. Esse cara que aparece nos vídeos é o Charles. Ele já tomou a faca da minha mão”, revelou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino