DJ Ivis tem pedido de habeas corpus negado pela quarta vez

Por - 04/08/21

DJ Ivis cantandoReprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 4 de agosto, DJ Ivis teve, mais uma vez, seu pedido de habeas corpus negado pelo Supremo Tribunal Federal (STF).  Este é o quarto pedido negado pela Justiça após a prisão do produtor musical no mês de julho. As informações são do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.

Ivis segue cumprindo pena na Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes, em Aquiraz, no Ceará.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA ENVOLVENDO DJ IVIS

No dia 11 de julho deste ano, Pamella Holanda, ex-mulher do DJ Ivis publicou alguns vídeos em seu perfil no Instagram, onde aparece o artista a agredindo várias vezes, algumas delas na frente da filha pequena do casal. As imagens são fortes e mostra ele dando socos, chutes e puxando o cabelo da arquiteta.

No início da tarde DO DIA 14 DE JULHO, Camilo Santana, Governador do Estado do Ceará, usou o Twitter para atualizar a população a respeito do caso do DJ Ivis, acusado de violência doméstica por sua ex-mulher, Pamella Holanda.

“Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Política Civil”, iniciou o político na mensagem postada no Twitter.

Vale destacar que pouco antes de ser preso em Fortaleza,  DJ Ivis gravou um vídeo  pedindo perdão à ex-esposa, Pamella e estendendo o pedido à todas as mulheres e aos seus fãs. O vídeo foi publicado com exclusividade pelo jornalista Leo Dias que informou que a gravação aconteceu 20 minutos antes de sua prisão.

LATINO AJUDA PAMELLA HOLANDA

Convidado do programa “Domingo Legal”, exibido no domingo, 25 de julho, no SBT, Latino causou com uma declaração à Celso Portiolli. O cantor apresentava seu novo trabalho, que teve participação do DJ Ivis, preso por conta das agressões à ex-mulher, Pamella Holanda. E deixou explícita sai indignação ao crime cometido pelo ex-parceiro profissional.

Portiolli comentou sobre um vídeo que Latino postou reclamando dos custos emocionais e financeiros que teria para refazer o clipe, após polêmica do DJ Ivis

“A gente repudia veementemente esse tipo de conduta”, disse o artista.

Apesar da indignação com o ocorrido, Latino elogiou o lado profissional do produtor musical e revelou que que irá doar o percentual de lucro para Pamella Holanda.

“Ela passa a ser sócia da música. Ela sofreu esse tipo de situação, enfim, a gente decidiu ceder a parte que seria do Ivis para o sustento da filha da Pamella, pra ela tentar se reerguer. Uma atitude que a gente teve de forma muito altruísta e de poder colaborar com a situação dela”, disse Latino para Portiolli.

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.