DJ Ivis vira réu na Justiça por agressões contra Pamella Holanda

Por - 16/08/21

DJ Ivis cantandoReprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 16 de agosto, o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) informou que o DJ Ivis se tornou réu pelas agressões cometidas contra a ex-mulher Pamella Holanda. A agressão foi registrada em vídeo e denunciada pela ex-mulher no início do último mês de julho.

O cantor foi indiciado pela Polícia Civil do Ceará no fim do mês de julho e a denúncia do Ministério Público do Ceará foi aceita pela Justiça.

No último sábado, 14 de agosto, Ivis completou um mês de prisão. Ivis se encontra em uma área de triagem no presídio Irmã Imelda Lima Pontes, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Ele está em uma situação especial de segurança para que seja garantida a integridade física, uma vez que o caso teve grande repercussão.

NOVO DEPOIMENTO DE PAMELLA DEU O QUE FALAR

No início deste mês de agosto, a coluna de Leo Dias, do portal Metrópoles, teve acesso aos depoimentos completos prestados por Pamella Holandaagredida fisicamente pelo ex-marido, DJ Ivis, para a delegacia Metropolitana de Polícia do Eusébio, no dia 12 de julho.

Veja+: DJ Ivis tem pedido de habeas corpus negado

De acordo com a publicação, Pamella entregou um pen-drive com todos os registros e filmagens da violência doméstica praticada por Ivis, vídeos estes que também foram disponibilizados na internet por Holanda quando a mesma fez a primeira denúncia do caso. No depoimento prestado, Pamella comentou sobre como o músico tentou se “livrar” da babá da família, que presenciou todos os crimes. Nágilla, a babá, também prestou depoimento.

“A vítima, identificada como Pamela Holanda, relatou que seu marido havia lhe agredido, pela manhã, e em instantes anteriores havia tentado lhe matar com uma faca. Diante daquela situação, ela havia corrido para buscar ajuda na casa de uma vizinha e solicitou que ligassem para a polícia”, começa o relato.

“(…) em relação aos vídeos divulgados pela declarante na tarde de ontem na Rede Social Instagram, entregues em Pen Drive na data de hoje, nesta Delegacia, por meio de advogada, tem a informar que estes vídeos foram copiados por sistema de câmera existente num Apartamento do casal que fica no Bairro Passaré, em Fortaleza .Que não recorda exatamente a data, mas lembra que uma das agressões se deu quando a declarante estava acometida de Covid-19, no final do ano passado; Que na data sua filha era recém nascida, acreditando que ela tivesse cerca de um mês e meio de vida. Que uma senhora que aparece nas imagens é a mãe da declarante ;Que em relação ao outro vídeo, onde há um homem, e no qual a declarante é agredida com um soco nas costas e é derrubada ao solo por Iverson, o homem que aparece nas imagens é Charles, motorista de Iverson ; Que quanto à agressão de que foi vítima no dia 01.07.2021 informa que estava a sós com Iverson no quarto do casal, na casa, em Eusébio ;Que percebeu que Ives, após tê-la agredido no dia 01.07.2021, apressou-se em demitir a Babá de nome Nágila, tendo, inclusive, chamado Charles, seu motorista, para levá-la para casa; Que acredita que ele tenha agido desta forma por perceber que Nágila tinha testemunhado o crime”, continua.

Veja+: Pamella Holanda dá detalhes da agressão

Pamella e Nágilla também contaram que a babá foi demitida após presenciar uma cena de agressão contra Hollanda. A decisão foi apenas de Ivis.

“Acrescentou que Iverson saiu de casa, logo após as agressões e retornou, no final da tarde do dia 01.07.2021, como se nada tivesse acontecido, chegando o casal adormir na mesma cama. No dia 02.07.2021, o acusado desceu à cozinha para tomar o café da manhã. Em seguida, também desceu. Assim, enquanto estava na porta de entrada da casa com sua filha, esperando a saída de IVERSON, para que pudesse preparar o leite da criança, começou a ouvi-lo, em conversa com a Sra. VANEIDE, governanta, o qual falava sobre abriga do dia anterior. Nesse contexto, aduz que foi até à Sra. VANEIDE e mostrou as lesões, em seu corpo, bem como o hematoma no olho esquerdo, onde desferiu um soco no balcão, advertindo o agressor: “VOCÊ VAI ACABAR SENDO PRESO”. Nesse instante, o delatado abriu a gaveta do móvel da cozinha, pegou uma faca de mesa, mas, foi contido por VANEIDE, a qual segurou sua mão”, discorre o depoimento.

Veja+: Sony Music anuncia rompimento de contrato com DJ Ivis

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) considerou que os depoimentos prestados por Pamella e Nágila são “firmes, coerentes e em harmonia com as demais circunstâncias que envolveram os fatos”.

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.