Notícias às 19:50

DJ Rennan da Penha e Pocah lançam Carnaval Chegando

Júlio Loureiro

Falta aproximadamente um mês para a festa mais amada pelos brasileiros: O Carnaval, e os artistas já estão a todo vapor para a folia seja na dança e/ou na música.

Pensando na festa, o DJ Rennan da Penha, que foi solto recentemente, lançou a música Carnaval Chegando, em parceria com Pocah, sendo essa a sua aposta para o feriado, disponível nas plataformas digitais.

Para a alegria dos fãs, a faixa chegou acompanhada de um videoclipe, já liberado para ser assistido no Youtube.

Apesar de grandes amigos, esta é a primeira vez que os dois se juntam para uma colaboração musical, e na última terça-feira (14), eles apresentaram a canção em primeira mão ao público que compareceu à gravação do DVD Segue o Baile, de Rennan, no palco do Espaço Hall, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

"Eu e a Pocah somos amigos há muito tempo! Foi incrível dividir o palco com ela durante a gravação do meu DVD e, mais ainda, de ver todo mundo animado, dançando e curtindo nosso novo som. Tenho certeza que Carnaval Chegando vai ser um grande hit!", revelou o DJ.

"Fiquei muito feliz quando recebi esse convite, topei na hora. Rennan é um artista que admiro bastante, um grande amigo. A música é animada, divertida. Com certeza o público vai amar", declarou Pocah.

Após a exibição antecipada do clipe, as mais de seis mil pessoas presentes no local foram ao delírio, e já fizeram questão de decorar o refrão do single.

O show teve duração de mais 3 horas e, além de Pocah, o DJ contou também com participações especiais como MC Livinho, MC Rebecca, Luísa Sonza, Kekel, Turma do Pagode, entre outros nomes do cenário musical atual.

O projeto deve ser lançado ainda neste primeiro semestre de 2020.

Confira o clipe abaixo:

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato