Do mundo para o Brasil: Relembre os gringos que fizeram história no BBB

Por - 14/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

O Big Brother Brasil já mostrou ao longo dos anos que as portas estão abertas para todos. Desde a primeira edição, o reality recebeu vários participantes não só de várias partes do Brasil, mas do mundo! E se engana quem pensa que só porque não estão no seu país de origem os gringos se entimidaram, muito pelo contrário! Foram muitos que marcaram presença e fizeram história no reality!

Pensando nisso, OFuxico separou cinco estrangeiros que causaram no programa! E aí, será que no BBB21 terá mais um?

Vem conferir!

Serginho

Os intercâmbios já começaram logo na primeira edição do programa com o franco-angolano Antonio Sergio Tavares Campo, mais conhecido como Serginho. O cabeleireiro viveu um romance com Vanessa Pasquale e quase chegou à final do programa, sendo o 9º eliminado da casa. Na época, ele foi acusado pela Polícia Federal de estar em situação irregular no país. Seu advogado obteve uma liminar para que ele ficasse no Brasil até o fim do processo, o que assegurou sua permanência no programa. Hoje, Serginho mantém um salão em São Paulo.

BBB21: Tiago Leifert cria grupo privado para interagir com fãs do reality. Vem ver qual é!

BBB21: Quase como uma espiã infiltrada, Ana Furtado tenta arrancar spoilers de Boninho

Serginho esteve na primeira edição do BBB

Pablo Espósito

Diretamente do "Gran Hermano 4", da Argentina, Pablo Espósito fez história no BBB7 e causou no confinamento tropical. Bonitão e explosivo, o argentino foi o primeiro a tomar banho completamente pelado e dividiu opiniões pela atitude. Na época, o ex-brother ainda tentou algumas investidas na vice-campeã Carol Honório, mas não obteve sucesso. Atualmente, o participante vive em Buenos Aires e é corretor imobiliário.

BBB21: Saiba como está a vida dos participantes da Pipoca do BBB20

Pablo Espósito fez história no programa

Ricco

Diretamente de Angola, Ricardo Venâncio, conhecido como Ricco, foi o quarto estrangeiro a participar do programa. O participante visitou o confinamento brasileiro em 2009 após vencer a terceira edição do Big Brother África. 

Assim como Pablo, Ricco causou polêmica ao tomar banho completamente nu, além de ter tentado conquistar o coração de uma sister, Priscila Pires. Os dois, no entanto, não chegaram a engatar um romance na casa. 

BBB21: Elenco dos sonhos! Quem você gostaria que entrasse?

Elettra Lamborghini 

Com uma energia eletrizante, Elettra chegou como um verdadeiro furacão na casa mais vigiada do país. Conhecida por seu jeito explosivo, a matadora italiana deu um show de simpatia e encantou a casa com as danças sensuais, a língua afiada e o senso de humor único. Tretas? Nenhuma. A herdeira da família Lamborghini seguiu pleníssima na sua aventura brasileira e ficou fora do fogo no parquinho.

A milionária também encantou a todos com o gingado marcanda e chegou até a se interessar por ninguém menos que Tiago. Isso mesmo! Elettra ficou de olho em jornalista, mas logo foi avisada de que o apresentador já era muito bem casado e ela ficou como? Tristinha, tristinha. “Então ele está fora do mercado”, lamentou.

Depois de alguns dias no BBB17, Elettra se despediu dos confinados em grande estilo: curtiu a Festa Espanha, arrasou no pole dance e ganhou bom dia especial de Ilmar, que a cumprimentou com direito a flores e figurino especial. 

“Que vença o melhor”, desejou a sister antes de sair. É ou não é uma diva, Brasyl?

BBB21: ‘Especulação errada’, afirma Aline Riscado sobre atração

Elettra Lamborghini  causou durante toda sua estadia na casa

Kaysar Dadour

Marcado pela energia contagiante, Kaysar emocionou os brasileiros com a sua participação no BBB18. O vice-campeão da edição é refugiado no Brasil e conquistou o coração dos telespectadores com sua história e simpatia. Trabalhando como garçom no Paraná, o gringo chamou atenção por se entregar nas pistas de dança e ainda viveu um romance com a sister Patrícia. E o melhor de tudo: o sírio conseguiu trazer sua família para o Brasil e integrou o elenco da novela da Globo "Órfãos da Terra".

Acusado várias vezes de ser um ator, o Sírio encantou com a espontaneidade e mostrou que não era apegado ao visual logo na primeira semana: descoloriu a barba, pintou o cabelo, mudou de corte e ainda raspou a sobrancelha durante os meses de confinamento.

Kaysar ainda descobriu uma nova paixão durante a sua estadia na casa mais vigiada do Brasil: Goiabada! Isso mesmo, o sírio simplesmente se apaixonou pelo alimento e jurou que era a coisa mais gostosa do mundo. Até que Tiago Leifert anunciou ao vivo a quantidade de goiabada que o jovem havia consumido até o final de fevereiro: 12 quilos!

BBB21: ‘Spoiler acabou?’, pergunta Ana Furtado a Boninho

Kaysar foi um dos grandes favoritos de sua edição

---

Tags: ,,