Documentário de Billie Eilish já tem data de estreia

Por - 01/10/20

Reprodução/Instagram

O documentário sobre a carreira de Billie Eilish vai chegar antes do que imaginamos! Segundo a revista Variety, a produção Billie Eilish: The World's A Little Blurry chegará ao cinema e na AppleTV+ em fevereiro de 2021. O filme seguirá a ganhadora do Grammy de 18 anos enquanto ela se prepara para o lançamento de seu álbum de estreia, When We All Fall Asleep, Where Do We Go?. 

O álbum foi um grande ganhador do Grammy, levando para casa os troféus por Melhor Novo Artista, Álbum do Ano, Gravação do Ano, Música do Ano e Melhor Álbum Pop. 

A produção também mostrará momentos privados de Billie com sua família e os bastidores de suas aparições públicas. 

Tema de James Bond

 

Recentemente, Maggie Baird, mãe de Billie Eilish, revelou que a filha de 18 anos escreveu o tema de James Bond na cama, como ela costumava compor quando tinha 13 anos. 

Foi no mesmo quarto, em 2015, que a cantora escreveu seu tema Ocean Eyes, que alavancou a carreira, e a mulher de 61 anos comentou que para ela ainda é difícil processar tudo o que a família vem passando com o sucesso da filha, que já ganhou cinco Grammys e se tornou a artista mais transmitida do planeta. 

"Ouvi dizer que Billie é descrita como uma das maiores estrelas do mundo e isso é muito difícil para eu processar", disse Maggie. 

A mulher assegurou que apesar da fama e dinheiro, a família continua vivendo do mesmo jeito: 

"Vivemos uma vida muito normal quando estamos em casa, exceto que também é muito anormal porque fazemos coisas malucas (…) quando você tem uma garota de 13 anos e seus empresários estão ligando e as gravadoras estão chamando, isso é realmente chocante”, comentou.

---

Tags: ,,