Documentário sobre Britney ‘mancha’ imagem de Justin Timberlake

Por - 09/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

O novo documentário sobre Britney Spears, produzido pelo jornal New York Times, Framing Britney Spears, deixou o ex-namorado da cantora, Justin Timberlake, com uma má imagem, após ser retratado no programa o 'tratamento nojento' dispensado à Britney quando eles terminaram o relacionamento.

Agora Justin está enfrentando as críticas por ter tratado mal a artista na época em que eles finalizaram o namoro, deixando Spears bastante mal.

A cantora aparece em Framing Britney Spears, um especial que examina a carreira da estrela de "Baby One More Time" e o movimento #FreeBritney que faz campanha contra sua tutela atual.

Após sua estreia nos Estados Unidos esta semana, muitos espectadores expressaram seu apoio a Spears e seu desdém pela forma como a mídia, amigos e familiares a trataram após seu sucesso.

Advogado acha prejudicial pai de Britney ter mais controle
 

Uma parte se concentrou nas chocantes consequências das alegações de que Spears traiu Timberlake, com quem ela estava namorando na época. Spears se viu no centro de uma campanha difamatória pela mídia mundial, que Timberlake alimentou com seu videoclipe "Cry Me a River".

O vídeo mostra Timberlake pegando uma mulher, que se parece com Spears, o traindo.

“Justin sacrificou a imagem de Britney no altar público, para se promover, assegurando que ela o traiu”, escreveu um espectador.

"Ele deu um tratamento nojento a ela, deixando entender que ele terminou porque ela o traiu", alfinetou outro.

Outro acrescentou: “Eu nunca gostei de Justin Timberlake e #FramingBritneySpears provou que minha intuição sempre esteve correta”.

Namorado de Britney Spears testou positivo para Covid-19
 

Alguém acrescentou: "Além de mostrar como a 'mídia' foi incrivelmente horrível para Britney Spears nos anos 2000, estou feliz que o documentário esteja começando a considerar a ideia de como a carreira de Justin Timberlake ao longo dos anos foi produzida às custas de mulheres como Britney", criticou.

Muitos outros pediram que Timberlake pedisse desculpas a Spears por seu comportamento na época.

Framing Britney Spears é um projeto conjunto entre os repórteres Jason Stallman, Sam Dolnick e Stephanie Preiss do New York Times, juntamente com Ken Druckerman, Banks Tarver e Mary Robertson.

Britney Spears culpa o pai por passar menos tempo com filhos

Dança bizarra

Britney Spears causou preocupação nos fãs com uma nova rotina de dança no Instagram. A cantora de 39 anos postou um clipe de um minuto de si mesma realizando uma dança interpretativa em sua sala de estar em frente à sua árvore de Natal, que ainda decora a casa.

Sem nada de glamour, a artista fez sua dança, mas alguns seguidores se mostraram preocupados com seu aspecto físico: maquiagem borrada, cabelo desarrumado, e cara eufórica.

Junto com o vídeo de dança, ela escreveu: "Às vezes você só precisa se divertir um pouco. E, para mim, é divertido dançar assim! Eu recomendo fortemente para qualquer um que precisa adicionar um pouco mais de energia em seu dia”, comentou.

Britney Spears está de visual novo!
Advogado acha prejudicial pai de Britney ter mais controle
 

Embora a postagem de Britney já tenha acumulado quase 3 milhões de reproduções, os fãs foram à seção de comentários compartilhar suas preocupações e teorias sobre a cantora.

Um fã preocupado comentou: “Orações para Britney”.

Outros zombaram da árvore de Natal que ela ainda não desmontou, apesar de estarmos quase em fevereiro.

"Essa árvore vai decorar a casa o ano todo?".

Enquanto outro escreveu: “Quero saber quem é que edita esses vídeos???".

Outra seguidora sugeriu sem evidências que a criador do hit Toxic estava sendo "gravada secretamente" através de seu espelho, sem o conhecimento dela.

Britney Spears assusta fãs com dança bizarra
Novo documentário sobre Britney Spears promete ser polêmico

---

Tags: ,