Dois meses após o crime, namorada de Rafael Miguel desabafa e clama por justiça

Por - 15/08/19

Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (15), Isabela Tibcherani, usou as redes sociais para fazer um desabafo.

O ator foi assasinato em junto deste ano junto com os pais João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50.

Por meio de seu Instagram Stories, Isabela mostrou o seu desejo de justiça, dois meses após o crime.

"Meu processo de luto está sendo um tanto quando complicado. Na maior parte do tempo, me vejo presa na fase da aceitação, busco entender, lidar e continuar vivendo, mas, dentro de mim, a fase de negação delibera. Sei que não existe maneira certa de viver essa dor, cada pessoa lida de um jeito, mas, sinceramenbte, me vejo cada dia mais confusa. É basicamente lidar com o fato de, finalmente, passar a se enxergar como ser humano, conhecer alguém que te ilumine, te faz querer viver e ter isso isso arracando de você da maneira mais destrutiva. Sem contar a falta de respostas, a impunidade. O desejo iminente por justiça me consome", escreveu ela.

Em seguida, Isa continuou comentando sobre o seu luto.

"São oscilações constantes, dias em que me vejo afim de fazer algo bom por mim, me permitir sorrir e procurar me sentir bem, mas me dou conta de que, na realidade, dentro de mim é totalmente oposto. Quanto mais eu tento ficar bem externamente, mais me machuco internamente", disse.

O principal suspeito do crime é Paulo Cupertino Matias, pai de Isabela, que ainda está sendo procurado pela polícia.

Irmã relembra data de aniversário de Rafael Miguel
Namorada de Rafael Miguel pede perdão para família do ator
Isabela comenta os 15 dias sem Rafael Miguel: ‘Dói demais’

---