Dois meses sem Paulo Gustavo: ‘Me dê forças para aguentar’, pede a irmã

Por - 04/07/21

Web fica repleta de homenagens pelos dois meses sem Paulo Gustavo (Foto: Divulgação)

Neste domingo, dia 04 de julho, a morte de Paulo Gustavo completa dois meses. O artista de 42 anos não resistiu aos efeitos da Covid-19 e sua falta é sentida por todos. Nas redes sociais, desde o primeiro minuto do dia, uma série de homenagens ao intérprete da Dona Hermínia está sendo feita por anônimos e famosos.

Juliana Amaral, única irmã do falecido humorista, falou da saudade em suas redes sociais, de maneira comovente.

“2 meses irmão. Bizarro! Jesus, me dê forças para aguentar, para não enlouquecer! Te amo pra sempre, Tatau. Poxa vida!”, escreveu.

Veja+: Mãe de Paulo Gustavo resgata clique em família emociona

Nos comentários, fãs deixaram mensagens de apoio à produtora cultural. Assim como dona Déa Lucia, mãe de Paulo Gustavo e o marido do ator, o médico Thales Bretas, Juliana ficou todo o tempo ao lado do artista, no período da internação.

“Amores força aí maninha e que te chegue uma energia de extra de serenidade e firmeza!”, escreveu o ator Fernando Sampaio.

Veja+: Irmã de Paulo Gustavo posa com os sobrinhos: ‘Minha força’

Homenagem de amigos

Tatá Werneck usou seu perfil no Twitter para falar sobre o amigo.

“2 meses sem Paulo Gustavo, hoje”, disse.

Amigo do saudoso humorista, o cantor Zé Ricardo também se pronunciou.

“Que saudade, meu irmão? Das tardes de música no meu estúdio. De ouvir suas ideias sobre os novos projetos. Da sua risada que enchia a sala. Das merdas que você falava nos fazendo quase morrer de rir. Imensa honra de ter sido seu amigo. Te amo, Paulo!”.

Veja+: Paulo Gustavo é homenageado em parada gay de New York

---

Tags: ,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino