Notícias às 12:10

Doja Cat revela quem é sua inspiração

Reprodução/Instagram

Doja Cat confessou em uma nova entrevista com a revista Billboard que sua performance no Grammy foi inspirada em Janet Jackson. A artista de 25 anos revelou que é uma grande fã da irmã de Michael Jackson e disse que seus passos de dança quase militaristas em sua performance de 'Say So' foram inspirados na estrela de 54 anos. 

Ela disse à Billboard: "Eu senti como se tivéssemos coberto todas as bases – nós tentamos tudo porque eu fiz aquela música umas 500 vezes. Mas então eu pensei, 'Precisamos de um tipo de coisa robótica, algo com uma vibração raver, algo que parece sexy e nervoso e elegante e sombrio como um filme de ação", explicou. 

"Se você sabe alguma coisa sobre pop, se você sabe alguma coisa sobre mulheres negras no pop, então você sabe que Janet definitivamente tem essa força. Eu amo isso nela, e eu queria ter esse momento também", justificou. 

A cantora assegura que desde que começou sua carreira, tem Janet em sua mente, como fonte de inspiração. 

Colaborações

Doja Cat colaborou com The Weeknd em seu single 'You Right' e ele insistiu que ela será uma estrela por muitos anos ainda. 

Ele disse: "Doja é uma estrela e criou um universo único no qual você só quer se perder. Ela tem tal ímpeto e vasta visão criativa que veremos seu impacto por muito tempo." , assegurou. 

A cantora se emocionou com as palavras de Weeknd.  

Leilão

Janet Jackson, irmã de Michael Jackson, decidiu vender uma coleção de artigos pessoais em um leilão no próximo mês para celebrar seus 55 anos. Segundo a revista People, o leilão de três dias organizado pela casa de leilões Julien, em Beverly Hills, acontecerá nos dias, 14, 15 e 16 de maio. 

Serão leiloados mais de 1000 artigos, entre eles o vestido de noiva de Jackson de seu casamento secreto com o dançarino René Elizondo Jr., em 1991. 

Seus outros artigos famosos incluem sua jaqueta militar Rhythm Nation, possivelmente uma de suas roupas mais memoráveis, móveis e joias. 

Um dos maiores atrativos do leilão é sua coleção de roupas futuristas do vídeo Scream, em seu dueto com Michael Jackson. 

Martin Nolan, executivo da Julien comentou:  "Ela guardou todas essas coisas durante anos em suas casas em Los Angeles, Nova York e Londres. Ela tem sido incrivelmente colaborativa enviando notas pessoais para cada peça, relembrando o que ela vestiu e quando, algo que incluímos no catálogo. Agora ela sente que é hora de desapegar", disse. 

Janet Jackson se encontra com seu filho morando em sua casa de Londres desde o ano passado quando começou a pandemia.