Notícias às 09:15

Domingão de quem? Nome de Faustão aparece no final do programa de Huck

Logo equivocada no encerramento do 'Domingão com Huck'
Foto: Reprodução TV Globo

E sobrou para o estagiário… No domingo, 03 de outubro, ao final do “Domingão Com Huck”, na Globo, uma gafe se tornou o assunto mais comentado do que as atrações exibidas no programa comandado por Luciano Huck. No exato momento do encerramento da atração, surgiu na tela a logomarca com o nome de Fausto Silva, que comandou a atração até o último mês de junho. A imagem do programa apresentado por Faustão na emissora apareceu no momento em que Huck se despedia de Zeca Pagodinho e da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano.

“Meninos, o Fantástico vai começar”, disse o marido de Angélica.

Em seguida, Huck agradecer aos músicos pela presença e os créditos e o logo da emissora apareceram na sequência. A falha técnica foi imediatamente percebida pelo público de casa, que encheu o Twitter de comentários, muitos deles destacando que não passou de “saudades do ex”.

Vale destacar que o próprio Luciano já confundiu o novo programa com o “Caldeirão do Huck” e arrancou risadas no último dia 19 de setembro. Durante o quadro “Quem quer ser um milionário”, ele convocou a plateia para ajudar seu convidado e disse: “Família Caldeirão. Opa, perdão. Falei que ia errar toda semana, falei para vocês que ia errar toda semana. Primeiro erro, vamos lá! Não tem jeito, é o hábito. Vou me acostumar, tá?”, disse o apresentador.

Veja +: Esta não foi a primeira gafe no “Domingão Com Huck’

HUCK TEM SALÁRIO ASTRONÔMICO

Logo que o “Show dos Famosos” chegou ao fim, sob comando de Tiago Leifert, Luciano Huck assumiu as tardes de domingo com o nome de “Domingão com Huck”. Em sua estreia, o ex-dono do “Caldeirão” destacou o carinho por Fausto Silva e afirmou ser fã do apresentador.

Rumores deram conta de que Luciano Huck passou a receber o maior salário da Globo, algo em torno de R$ 3,5 milhões mensais. Ele explicou as cifras: “Essa informação nunca foi pública e nunca foi divulgada. Nem pela TV Globo nem por mim. É uma especulação que se faz em torno essa mística das enormes remunerações da TV, mas não acho que ficar iluminando esse tipo de remuneração em um país como o Brasil traga algum benefício”, opinou.

Sem confirmar ou negar de fato o salário, Luciano Huck explicou o que faz com o montante que recebe: “Sempre fui um empreendedor, faço investimentos há mais de trinta anos para além da televisão. Dinheiro bom não é o dinheiro da remuneração pelo capital, mas aquele que investe no produtivo e gera emprego. Hoje, já cheguei àquela máxima: a vida não é sobre o que a gente junta, mas o que espalhamos. O lado financeiro não estava na minha lista de prioridades”.

Veja +: Angélica elogia o marido no comando do “Domingão Com Huck’

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Marido de Gisele Bündchen vai lançar grife masculina
Caio Ribeiro anuncia fim do tratamento contra o câncer
Mariana Lima revela casamento aberto e relacionamento com mulheres
Rebelde completa 17 anos com turnê e vem com tudo na Netflix
Filhas de Pelé asseguram que o eterno rei do futebol está bem