Domitila relembra quando melhor amiga foi morta pela polícia na infância

Por - 02/05/23 às 17:00

domitila barrosReprodução/Instagram

Domitila Barros está cheia de compromissos após o fim do “BBB23”, TV Globo, e desta vez participou da cerimônia do Consulado Alemão do Rio de Janeiro, realizada nesta terça-feira, 2 de maio.

A modelo recebeu uma homenagem e falou sobre a ONG CAMM: “Antes de eu nascer, meus pais já educaram crianças de rua e pessoas em vulnerabilidade social, então quando eu nasci, já nasci parte do projeto”.

Leia+: Fãs de Amanda arrecadam dinheiro para ONG de Domitila

MORTE DA MELHOR AMIGA

Ainda no evento, Domitila decidiu abrir o coração e falar do falecimento de uma amiga próxima, que segundo ela, foi morta por policias quando as duas ainda eram pequenas.

“Com 12 anos uma das minhas melhores amigas foi assassinada pela polícia na minha frente, eu comecei a ter essa experiência com a violência bem perto,

Segundo Domi, esse caso foi o ponta pé inicial para suas iniciativas: “Então comecei a dar aula de ler e escrever para as crianças da comunidade Linha do Tiro, através de dança e teatro”.

“Desde os 7 anos de idade tinha aula de teatro, e no teatro eu podia ser quem eu quisesse: princesa, cientista! E não só a garota da favela”, complementou.

“Então foram nas aulas de teatro que eu comecei a construir minha própria realidade e usei esse mecanismo para dar aula de ler e escrever para as crianças da Linha do Tiro”, finalizou.

ISACQUE LOPES

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---


×