Donald Trump desafia Meghan Markle mais uma vez

Por - 19/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, desafiou Meghan Markle mais uma vez, dizendo que quer enfrentar a duquesa de Sussex cara-a-cara nas próximas eleições presidenciais do país em 2024. 

Trump disse que a esposa do Príncipe Harry deveria se candidatar, porque isso daria a ele 'mais vontade' de concorrer ao cargo de novo. 

Durante seu governo na Casa Branca, Trump deixou claro que não é fã de Meghan, mas elogiou a Rainha Elizabeth II dizendo que ela é 'uma pessoa extraordinária'. 

Em sua entrevista esta semana com o canal Fox News, o ex-presidente americano, sugeriu que a mãe de Archie Harrison deveria seguir em frente com suas ambições políticas, se é que as tem realmente. 

De acordo com a emissora, existe uma especulação crescente de que a ex-estrela da série Suits poderia se candidatar à presidência dos Estados Unidos em 2024, se Joe Biden decidir que não quer um segundo mandato. 

Trump  voltou a dizer que Markle não é uma boa pessoa, mas admite que não queria dizer isso publicamente porque tinha medo de ser 'cancelado' igual Piers Morgan, o apresentador inglês que deixou seu posto no programa Good Morning Britain por causa de suas críticas a Meghan. 

"Você percebe que quando diz algo negativo sobre Meghan Markle, você é cancelado, veja o que fizeram com Piers (Morgan)", disse Trump. 

Irmã de Meghan Markle prevê fim do casamento com Harry
Entrevista de Meghan Markle causa treta em programa de TV

Filha com ambições políticas também

 

Ivanka Trump, filha do ex-presidente Donald Trump, nunca escondeu suas próprias ambições políticas depois de servir como conselheira sênior de seu pai, em seu tempo na Casa Branca, junto com seu marido Jared Kushner. 

Segundo o jornal The Independent, a empresária quer construir sua carreira política a partir do Senado da Flórida. 

Uma fonte destacou que sua mudança para Miami, onde comprou uma luxuosa mansão de US$ 30 milhões (R$  165 milhões), se deve à intenção de fixar residência no lugar, e concorrer ao Senado em breve. 

No momento, Ivanka e sua família, incluindo seu pai, estão fazendo uma pausa em seus compromissos públicos, mas ela não parou de trabalhar com sua equipe em seus interesses políticos. 

 "Primeiro o senado, e depois com certeza a presidência", acredita a publicação. 

---

Tags: