Dony De Nuccio denuncia perfis falsos usando sua imagem em sites de relacionamento

Por - 30/06/21

Dony De NuccioDony De Nuccio denunciou perfis falsos que estão usando sua imagem (Reprodução)

Dony De Nuccio relatou em suas redes sociais que vem recebendo várias mensagens em seu Instagram, onde as pessoas informam que sua foto tem sido utilizada em sites de relacionamentos, falsos perfis no Instagram.

O fato chega a ser preocupante já que a foto do apresentador foi colocada até em whatsapp de números aleatórios para puxar conversa, chegando ao ponto de pedir dinheiro.

As fotos do apresentador vêm sendo usadas em vários países, entre eles Vietnã, Tailândia, Holanda, Indonésia, entre outros.

Veja+: Globo se pronuncia após denúncia de assédio por produtores do BBB

Os criminosos ainda tiveram a coragem de entrar em contato com o pai de De Nuccio, pedindo um depósito de R$ 15 mil.

“Não se trata de clonagem e sim, uso da imagem para se passar por ele. O argumento em relação ao número diferente é que Dony trocou o seu contato, o que não é verdade. Como alerta, esclarecemos que Dony De Nuccio mantém o mesmo número há anos, não pede dinheiro e também não se inscreveu em nenhum site de relacionamento, esclareceu a assessora de imprensa do apresentador.

Confira alguns perfis falsos que utilizam a imagem de Dony De Nuccio!

Dony De Nuccio denuncia perfis falsos nas redes sociais
Dony De Nuccio denuncia perfis falsos nas redes sociais (Reprodução)
Dony De Nuccio denuncia perfis falsos nas redes sociais
Dony De Nuccio denuncia perfis falsos nas redes sociais (Reprodução)
---

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais