Notícias às 13:46

Douglas Tavolaro deixa presidência da CNN Brasil

Foto: Divulgação

Douglas Tavolaro deixou a presidência da CNN Brasil. Segundo o comunicado emitido pela emissora, o jornalista se dedicará a projetos editoriais nos Estados Unidos. 

Carla Vilhena sobre retorno a Jornalismo: 'Decidi voltar para cumprir a missão de informar neste momento tão difícil'

“Foi uma realização profissional memorável implantar a marca CNN no Brasil. Tenho uma alegria enorme do que fizemos. Desejo todo sucesso à empresa”, disse Tavolaro, que de acordo com as informações, também vendeu a sua participação societária para a família Menin, que passa a deter a totalidade do capital da CNN Brasil.

“Rubens Menin, acionista da CNN Brasil, reitera seu compromisso com a independência da emissora, destacando o papel de seu Conselho Editorial. Os executivos e profissionais da empresa continuarão a praticar o jornalismo independente que sempre a caracterizou, assentado sobre os pilares do mais elevado padrão editorial e ético, marca da CNN no mundo todo”, disse a nota.

CNN acredita que camarim foi 'vetor' de surto de Covid-19 na emissora

O nome do substituto de Douglas Tavolaro no cargo de CEO será anunciado nas próximas semanas. Uma transição de gestão será realizada e se estenderá pelo período de 90 dias.

Notícias Relacionadas