Dove Cameron fala publicamente da morte de Cameron Boyce

Por - 10/07/19

Reprodução / Instagram

Dove Cameron, atriz da saga Descendentes, da Disney, quebrou o silêncio a respeito da morte de Cameron Boyce na noite da última terça-feira (9).

Em uma sequência com seis vídeos, a loira apareceu muito emocionada e começou falando que não achava certo falar do assunto nas redes sociais.

“Não parecia certo publicar sobre Cameron nas redes sociais porque é algo muito emocional, e privado e íntimo, e as redes sociais são o contrário disso”.

Bastante abalada, Dove sempre se mostrou próxima do ator, tanto nos bastidores dos filmes quanto na vida real. Ela chegou a declarar que não encontrava palavras para descrever o que sentia sem o amigo por perto.

“As últimas 72 horas pareceram ser duas semanas e passei elas tentando transformar meus pensamentos e sentimentos em palavras, para poder comunicar o que eu sinto. Cameron era uma das minhas pessoas preferidas no mundo. Embora isso não seja algo único meu, Cameron era magia – um anjo na Terra”.

Cameron Boyce morreu no último sábado (6) enquanto dormia, vítima de uma convulsão proveniente de uma doença que passava por tratamento.

Assista abaixo:

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

 
 

Uma publicação compartilhada por DOVE (@dovecameron) em

Departamento médico divulga comunicado sobre morte de Cameron Boyce
Adam Sandler emociona ao homenagear Cameron Boyce
Cameron Boyce teria morrido por causa de epilepsia

---