Dr. Bruno Jacob se torna influenciador de sucesso na internet após atender famosos

Por - 23/09/21

Dr. Bruno Jacob Foto: Divulgação / MF Press Global

Médico ginecologista já possui mais de 2,1 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Ele se tornou conhecido após atender celebridades como Isadora Nogueira, Rebecca Pires e Cátia Damasceno.

Com uma linguagem autêntica, divertida e acessível, o médico ginecologista Dr. Bruno Santiago Jacob está cada vez mais fazendo sucesso na internet. Além disso, ele se tornou uma referência na internet quando o assunto é saúde feminina, parto, estética íntima e menopausa.

Com meio milhão de seguidores no Instagram e 2,1 milhões de inscritos no YouTube, o médico ginecologista também é conhecido por atender a diversos famosos e celebridades, como Isadora Nogueira, Rebecca Pires, Catia Damasceno, e as coleguinhas Simone e Simaria.

Com essa notoriedade nas redes, além de suas especializações, o médico se tornou um dos principais influenciadores no segmento da saúde no país. Para atender aos pacientes, sejam famosos ou anônimos, ele é proprietário de uma grande clínica médica em São Paulo, por onde passam centenas de pacientes todos os meses em busca de tratamentos quando se fala em saúde feminina.

---

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.