Notícias às 15:10

Dr. Rey sobre ser Ministro da Saúde: ‘Tenho capacidade’

Reprodução / Instagram

Dr. Rey abriu o coração em entrevista com Fábia Oliveira sobre seu desejo de se tornar ministro da saúde do governo de Jair Bolsonaro. 

O médico comentou que vem sofrendo muitos ataques por ter revelado sua vontade, mas que não entende o porquê, já que se vê bastante capacitado para tal cargo. 

Ele garantiu que não deseja nada do Brasil e não tem segundas intenções com isso, apenas deseja ajudar e trazer a ciência que ele aprendeu fora do País. 

"Não sei por que me zoaram. Eu não quero nada do Brasil e os meus diplomas mostram a minha capacidade. É mais fácil rejeitar e zoar das pessoas. (…) Periodicamente, eu volto ao Brasil querendo ajudar. Sempre zoado, sempre rejeitado e com vários memes. Eu queria trazer a ciência, o que os gringos me ensinaram. (…) Não quiseram me ouvir. Fui zoado todos os dias. Se me perguntarem o motivo, eu não sei. Será que é porque eu tenho a voz um pouco feminina, o jeito feminino? Mas isso eu sempre tive, a minha família toda tem! Será porque eu fui um produto criado pela mídia e isso há 20 anos? Não sei. Tem que rir para não chorar. Mas eu tinha e tenho capacidade e conhecimento para o cargo", disse ele. 

Mesmo com tantos comentários negativos, Dr. Rey não se abala e ainda afirmou que seu retorno se daria pelo amor à pátria, não dinheiro. 

"Podem me rejeitar mil vezes, me zoar mil vezes, porque a minha intenção é só ajudar a minha pátria. Dinheiro não é problema para mim. Nos Estados Unidos, eu faço 100 mil dólares por dia. É total perda de dinheiro voltar para o Brasil, mas eu volto por amor à pátria", afirmou. 

O médico não vê problema em 'largar tudo' para ser o novo Ministro da Saúde e contou que só não está em sua casa em São Paulo agora por conta das humilhações sofridas anteriormente, mas que voltaria tranquilamente, afinal praticamente mora aqui. 

"Eu praticamente vivo no Brasil. Viajo muito porque tenho casas, clínicas e negócios no mundo todo, mas eu moro praticamente no meu País. Não seria um problema pra mim. Eu só não estou agora na minha casa em São Paulo porque eu e minha família fomos muito humilhados", concluiu. 

 

Cura do coronavírus

Em seu Twitter, Dr. Rey sempre demonstra que está interessado em ocupar a cadeira de Ministro da Saúde do governo de Jair Bolsonaro. 

Sem medo de correr atrás de seus sonhos, o médico até mesmo faz promessas e sempre se oferece para a vaga. 

Em uma postagem recente na rede social, ele chamou a atenção dos internautas ao dizer que ele derrotaria o vírus em um mês e três semanas. 

“Me ouça: Em um mês e três semanas, derrotarei esse vírus! Se o nosso nobre presidente me der essa oportunidade de servir ao Brasil", disse ele.

 

Notícias Relacionadas