Drake Bell passeia na Disney com bebê recém-nascido

Por - 30/06/21

Drake Bell de camiseta em vídeo chamada

Drake Bell, que enfrenta acusações de abuso infantil, foi flagrado no começo da semana, junto a sua companheira e um bebê recém-nascido, passeando no parque da Disney. Os fãs do ator logo começaram a especulação de que o bebê poderia ser dele.

O ator, há alguns dias, se declarou culpado por conduta indevida com menores, delito pelo qual será sentenciado no dia 12 de julho, e pode pegar até dois anos de prisão.

Segundo a revista US Weekly, embora o bebê poderia ser de sua acompanhante, vale destacar que nas fotos Bell é visto muito próximo e carinhoso com ele, carregando-o nos braços ou levando-o no carrinho.

O ator de Saved by the Bell também foi visto usando um anel no dedo anelar, e a imprensa considera que ele pode ter se casado em segredo, a poucos dias de sua sentença.

Em suas redes sociais o cantor não fez nenhum comentários sobres as especulações. Sua última postagem no Instagram foi há três dias, fazendo um mini-show online.

Acusações

Drake Bell, foi preso e liberado ao pagar fiança em Ohio, nos Estados Unidos, no início deste mês. Ele foi liberado após pagar cerca de U$2.500,00 (mais de R$12.500,00). De acordo com a imprensa internacional, o ator foi acusado por comportamento inadequado com uma adolescente.

Segundo a Fox News, uma das acusações aconteceu no Canadá, no final de 2017, em que Drake supostamente manteve conversa inapropriada com a vítima que chegou a contar com cunho sexual. A vítima de 15 anos registrou boletim de ocorrência em outubro de 2018.

Nos Estados Unidos, as investigações revelaram que o ator e a vítima mantinham um contato anterior; a adolescente chegou a ir a um show de Drake Bell, que também é músico, em dezembro de 2017.

O porta-voz do Gabinete do Promotor do Condado de Cuyahoga, Tyler Sinclair, disse que, meses antes do show, Drake teria enviado mensagens inapropriadas à menor de idade pelas redes sociais.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.