Drake Bell pode processar ex-namorada por difamação

Por - 15/08/20

Reprodução/Instagram

Através de seus advogados, o ator e cantor Drake Bell, conhecido da série Drake e Josh, está 'explorando [suas] opções legais' para processar sua ex-namorada, depois que Melissa Lingafelt, o acusou de maus tratos, físico e verbal.

O artista de 34 anos se manifestou sua decisão para se defender depois que Melissa o acusou de relacionamento abusivo durante seus dois anos juntos, além de pedofilia. Eles terminaram em 2008.

Melissa fez as acusações em um vídeo do TikTok, no qual ela afirmou que durante uma briga, Bell a arrastou escada abaixo na casa que compartilhavam.

Ela disse: "Em primeiro lugar, gostaria de começar dizendo, realmente não me importo se alguém acredita em mim, pois esta é minha história e minha vida, e algo que passei. Foi só recentemente que eu realmente percebi que o abuso não é algo que todas as mulheres tem que passar. Eu fui morar com ele, estava cantando. Não foi até cerca de um ano quando o abuso verbal começou, e quando eu digo abuso verbal, imagine o pior tipo de abuso verbal que você poderia imaginar (…) em seguida, tornou-se físico – bater, jogar, tudo… No auge disso, ele me jogou escada abaixo de nossa casa em Los Feliz. Meu rosto bateu em cada degrau na descida. Tenho fotos disso."

Em resposta, Drake Bell negou as acusações e afirmou que seu relacionamento com Melissa, de 30 anos, tinha sido muito amigável. tanto assim que quando no ano passado ela precisou de ajuda econômica, ele não lhe negou o apoio financeiro.

Drake e Josh podem voltar em série reformulada. Entenda!
 

Em sua defesa ele disse: "Eu nunca abusei da minha ex-namorada ou fiz tantas outras coisas que Melissa alegou falsamente em seu vídeo do TikTok. Quando nosso relacionamento terminou – há mais de uma década atrás – nós, infelizmente, nos xingamos de nomes terríveis, como costuma acontecer quando os casais estão se separando.", comentou.

E acrescentou: "Mas isso é tudo. Claramente, Melissa ainda se sentia próxima o suficiente de mim no ano passado, quando ela se sentiu confortável em me pedir um apoio financeiro durante um período difícil (o que eu fiz). Não sei se o comportamento de hoje é algum tipo de busca equivocada por mais dinheiro ou atenção. Mas não posso e não permitirei que essas alegações ofensivas e difamatórias fiquem sem contestação e estou revisando minhas opções legais", avisou.

Drake e Josh, reinício

Em entrevista à revista People no ano passado, Drake Bell deixou os fãs da extinta série Drake e Josh felizes ao anunciar que o seriado poderia ganhar uma nova versão.

Ele e seu antigo companheiro de série Josh Peck estariam no projeto.

“Estamos trabalhando em algo, estou bem animado. Acho que temos uma boa ideia. Será bem mais criativa e legal do que só mostrar a vida na universidade ou algo assim. Sabíamos que, se fossemos voltar, teria que ser com algo legal. Estou ansioso para ver o que os fãs vão pensar”, revelou Drake.

Ele e Josh se conheceram nas gravações da série e logo começaram uma amizade, que se mantém até hoje, tanto na vida profissional quanto no lado pessoal. “Nós nos conhecemos há tanto tempo, e é realmente uma vez na vida nessa indústria que você começa a trabalhar com alguém e clica assim”, declarou, ressaltando a força da amizade deles.

---