Notícias às 09:00

Drake lança linha de velas aromáticas

Reprodução/Instagram

Drake anunciou que vai lançar suas próprias velas aromáticas. O rapper contou pelos Stories do Instagram esta semana que esteve prorrogando o lançamento por vários meses, e compartilhou previamente uma foto de velas azul marinho com uma marca dourada. 

A publicação teve a simples legenda, "@betterworldfragrances Disponível em breve…", avisou. 

Agora, segundo a revista InStyle, os detalhes sobre as cinco novas velas perfumadas foram divulgados, e todas foram criadas junto ao expert em fragrâncias Michael Carby, da empresa suíça Givaudan, em parceria com Drake. 

Cada vela foi feita com cera de soja, no Canadá: Carby Musk, Good Thoughts, Sweeter Tings, Muskoka e Williamsburg Sleepover. 

Porém, é a Carby Musk que provavelmente chamará mais a atenção dos fãs, já que é inspirada no próprio aroma do rapper. 

"Na verdade ela tem o cheiro de Drake, é a fragrância pessoal que ele usa, o que inspirou a BWFH (Better World Fragrance House)", revela a companhia. 

Ainda não foi anunciada uma data oficial de lançamento.

 

Cirurgia no joelho

 

Drake se recupera de uma cirurgia, revela a revista US Weekly. O rapper canadense de 34 anos está em repouso na cama após supostamente ter passado por uma operação no joelho recentemente, depois de sofrer uma lesão. Ele revelou seus problemas de saúde pelos stories do Instagram, quando postou uma foto de seu joelho com um aparelho ortopédico. 

"Na verdade, quero usar este post para enviar amor e motivação a qualquer pessoa que o ano de 2020 afetou. Comece a escrever a melhor história de recuperação agora." 

Os detalhes de sua lesão não são claros, mas aconteceu poucos dias depois que ele deu uma grande festa para comemorar seu aniversário. 

Atualmente o cantor está se preparando para o lançamento de seu novo álbum de estúdio. 

Chamado de Certified Lover Boy, está programado para ser lançado em janeiro de 2021. Ele virá três anos após seu álbum "Scorpion" de 2018. 

Um dos singles, Laugh Now Cry Later, com Lil Durk foi lançado em agosto.

Notícias Relacionadas