Drake quer seu nome fora de processo envolvendo ex de Kourtney Kardashian

Por - 02/04/19

Reprodução Instagram

Através de seus advogados, Drake está exigindo ser excluído do processo legal de uma briga em um clube de Hollywood, envolvendo a estrela de futebol canadense Odell Beckham Jr. e o ex-namorado de Kourtney Kardashian, Younes Bendjima, insistindo que o vídeo de segurança prova que ele não teve nada a ver com a situação.

O acusador Bennett McBride Sipes afirma que os três são responsáveis pela agressão física que ele sofreu no clube Delilah há um ano, por parte dos seguranças do rapper, instruídos, supostamente por Odell e Younes.

Mas, de acordo com documentos da corte obtidos pelo site The Blast, o advogado de Drake escreveu para os advogados de Sipes, pedindo que retirassem seu nome do processo, porque ele não esteve envolvido no problema.

"Primeiro e mais importante, não há dúvidas de que meu cliente não estava envolvido no suposto ataque, que é o motivo do processo", diz o documento.

Drake também disse que nunca instruiu seus seguranças a se juntarem ao ataque, dizendo que o trabalho deles era protegê-lo, e não 'se envolver em altercações físicas perigosas'.

---