Drake tem a aprovação de Barack Obama para interpretá-lo

Por - 02/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

2021 pode ser o ano em que Drake voltará a atuar. O cantor, que começou sua carreira de ator em 2001 e estrelou a extinta série Degrassi: The Next Generation em 2005, pode interpretar Barack Obama na cinebiografia do ex-presidente dos Estados Unidos. E o próprio ex-presidente está de acordo com que seja Drake a interpretá-lo na telona. 

Barack Obama foi só elogios para o rapper de 34 anos. Quando questionado sobre ele em uma nova entrevista, o político de 59 anos defendeu Drake por seu talento. 

Em conversa com Speedy Morman para a revista Complex 360, Obama abordou os rumores que sugeriam que Drake era uma das melhores opções para interpretá-lo no cinema, e parece que ele concorda totalmente. 

"Vou dizer o seguinte: Drake parece ser capaz de fazer o que ele quiser", disse Barack sobre o cantor de In My Feelings. 

"Quero dizer, esse é um irmão talentoso. Se chegar a hora e ele estiver pronto … Drake tem, o mais importante, o selo de aprovação da minha família", disse Obama. 

Obama brincou dizendo que o selo de aprovação provavelmente seria liderado por suas duas filhas, Malia, de 22 anos, e Sasha, de 19: "Suspeito que Malia e Sasha ficariam bem com isso", contou. 

E Drake disse anteriormente que está mais do que disposto a assumir o papel de Obama no filme biográfico do ex-presidente. 

 Racismo no Grammy? Premiação está envolvida em polêmica

Drake lança linha de velas aromáticas

Velas aromáticas

 

Drake anunciou que vai lançar suas próprias velas aromáticas. O rapper contou pelos Stories do Instagram esta semana que esteve prorrogando o lançamento por vários meses, e compartilhou previamente uma foto de velas azul marinho com uma marca dourada. 

A publicação teve a simples legenda, "@betterworldfragrances Disponível em breve…", avisou. 

Agora, segundo a revista InStyle, os detalhes sobre as cinco novas velas perfumadas foram divulgados, e todas foram criadas junto ao expert em fragrâncias Michael Carby, da empresa suíça Givaudan, em parceria com Drake. 

Cada vela foi feita com cera de soja, no Canadá: Carby Musk, Good Thoughts, Sweeter Tings, Muskoka e Williamsburg Sleepover. 

Porém, é a Carby Musk que provavelmente chamará mais a atenção dos fãs, já que é inspirada no próprio aroma do rapper. 

"Na verdade ela tem o cheiro de Drake, é a fragrância pessoal que ele usa, o que inspirou a BWFH (Better World Fragrance House)", revela a companhia.

 Ainda não foi anunciada uma data oficial de lançamento.

Tags: ,