Drew Barrymore convida ex-marido para seu programa de televisão

Por - 31/10/21 - Última Atualização: 30 outubro 2021

Drew Barrymoore e Tom GreenFoto: Reprodução/Instagram/TheDrewBarrymoreShow

Drew Barrymore se reuniu pessoalmente com seu ex-marido Tom Green pela primeira vez em quase duas décadas, em seu programa de televisão The Drew Barrymore Show.

Os dois – que estiveram casados de julho de 2001 a outubro de 2002 – se juntaram para o talkshow diurno dela essa semana, depois de Tom aparecer virtualmente como convidado em setembro de 2020, onde foi a primeira vez que eles conversaram em 15 anos.

Durante sua interação no The Drew Barrymore Show, o ex-casal refletiu sobre sua união.

Green comentou: “É como uma experiência meio fora do corpo. É muito bom ver você. Mas é estranho. Não um estranho ruim. Um estranho bom… Na verdade, acho que é uma forma legal de reconectar… Tira um pouco da pressão”, afirmou o comediante.

Veja+: Drew Barrymore fala de Britney Spears

E Drew respondeu: “Bom, eu respeito você e amo você”.

Ele disse: “Eu amo você também”.

Os dois falaram sobre seu relacionamento e a atriz de Santa Clarita Diet mal podia acreditar que já fazem duas décadas desde que eles ficaram juntos, em 2000.

“Quando você diz que já fazem 20 anos, pode parecer um piscar de olhos para uma pessoa, e às vezes você pensa, ‘Meu Deus, eu vivi tanto nesses últimos 20 anos’. Você teve uma vida inteira, eu tive uma vida inteira, é muito bom se juntar e conversar sobre isso. Eu penso muita coisa boa sobre você. Eu gosto muito de você, sempre gostei e sempre vou gostar”, disse Drew ao ex.

Apesar da amizade e desse vínculo que ainda tem, os dois não comentaram as razões que os levaram a pedir a separação em tão pouco tempo.

FILHAS LONGE DAS REDES SOCIAIS

Drew Barrymore conversou esta semana com Dax Shepard e Monica Padman em seu podcast Armchair Expert, sobre diferentes aspectos de sua vida, e a atriz e apresentadora comentou no programa que uma de suas prioridades enquanto mãe, é manter as filhas Olive, de nove anos, e Frankie, de sete, bem longe das redes sociais.

Drew afirmou que tendo ela trabalhado desde muito pequena, não quer para as filhas esse mesmo destino e sua meta é fazer que as meninas possam desfrutar de sua infância.

Veja+: Drew Barrymore lança sua própria revista

A atriz comentou que prefere manter o rosto das crianças fora do Instagram, mesmo que elas adorem as redes sociais, porque quer que elas curtam a vida sem depender da tecnologia:

“Eu quero que elas sejam crianças. Não quero colocar minhas filhas nas redes sociais, sou como uma Doberman com elas. Elas veem o TikTok, adoram as redes sociais. Elas ficam de mau humor quando percebem que não estarão na frente das câmeras, mas entendem muito bem o motivo, porque eu sou tipo, ‘eu quero que vocês sejam crianças!’”, justifica.

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.