Drew Barrymore fala sobre difícil decisão após divórcio

Por - 14/05/21

Conversando com Oprah Winfrey em sua série virtual, Your Life in Focus, Drew Barrymore fez algumas revelações em torno ao seu divórcio do pai de suas filhas Will Kopelman.

A atriz disse à Oprah que após a separação, se mudou para Nova York porque estava determinada a 'continuar como uma família', e assim as meninas não perderem a presença do pai.

Barrymore disse que sonhava em dar às filhas uma 'casa estável', então quando as coisas não funcionaram entre ela e seu ex-marido ela concordou em se mudar de Los Angeles para ficar mais próxima a ele, porque achou que seria a melhor coisa a se fazer para suas filhas Olive, de oito anos, e Frankie, de sete.

"Eu achei que quando tivesse filhos ia querer essa casa estável. Os pais juntos era o objetivo. Acabei me divorciando. O pai delas mudou para Nova York e eu não queria que minhas filhas ficassem longe dele, eu amo essa família. E somos muito próximos, então mesmo com o divórcio, dissemos, 'Não vamos estragar isso. Vamos continuar como uma família porque somos uma família'. E pela primeira vez na vida eu pensei, 'Eu sei o que é uma família e não vou desistir disso'", explica.

A estrela de 46 anos – que se separou de Will, de 42, em abril de 2016 depois de quatro anos de casamento – admitiu que morar 20 anos em sua casa de Los Angeles fez com que ela sentisse que tinha desistido do sonho de como seria um lar de verdade.

Ela disse: "Foi a casa que construí para mim. Tenho ela há 20 anos. Foi a casa que jurei que seria dos meus filhos. Sair de lá foi tão difícil quanto o divórcio… Parecia que eu estava desistindo de um sonho", relembra.

Mas após a mudança, a atriz mudou sua ideia do que seria um lar: "Agora eu entendi a definição de lar. É onde nós estamos, é onde eu estou com as minhas filhas", afirma.

Vida de mãe

Drew Barrymore está atualmente totalmente adaptada à maternidade, mas ela confessa que nem sempre foi assim. A atriz de 46 anos, mãe de duas meninas: Olive, de oito anos, e Frankie, de sete com seu ex-marido Will Kopelman, revela que se sentiu “sozinha” depois de se tornar mãe.

Falando durante seu segmento 'Dear Drew' no programa 'Entertainment Tonight', ela disse: "Eu pensei que [a maternidade] seria um pouco mais romântica e aconchegante, e em vez disso, eu estava apavorada. Eu dormia tanto, não conseguia comer, estava nervosa o tempo todo. Então, eu não estava realmente preparada para isso."

"Eu me senti sozinha nisso, então se há outras mães por aí que se sentiram assim no começo, você não está sozinha, eu também me senti assim. Para qualquer mãe que se sentiu casual e capaz, você é um super-herói! Eu gostaria de poder ter sido como você", indicou.

Drew agora está totalmente adaptada à vida de mãe, e revela que costuma programar 'momentos sozinha' quando suas filhas estão ocupadas.

Ela acrescentou: "Acho que sou boa para aproveitar o tempo sozinha, meu tempo, quando elas estão ocupadas. Isso ajuda a absolver a culpa. Como quando estão na escola ou em um encontro para brincar, e de alguma forma isso parece um pouco menos culpado."

---

Tags: