Drew Barrymore realiza sonho antigo e lança a própria revista

Por - 17/06/21 - Última Atualização: 16 junho 2021

Drew Barrymore segurando revistaReprodução/Instagram

Famosa por seu trabalho como atriz desde que estreou no clássico “E.T.”, em 1982, Drew Barrymore agora tem uma revista para chamar de sua. A artista de 46 anos apresentou a primeira edição da revista DREW, que começa a ser vendida nos Estados Unidos a partir do próximo dia 21. A atriz, que já é dona de uma linha de cosméticos, óculos de sol, decoração, eletrodomésticos e panelas, e agora estreia na área editorial. 

Em seu perfil no Instagram, Drew disse que sempre amou revistas na juventude e defendeu a mídia impressa em um mundo cada vez mais digital. 

“Sempre foi meu sonho lançar uma revista. Um lugar brilhante e inspirador para manter todos os meus interesses, como um cofrinho engenhoso!”, comentou.

Veja+: Drew Barrymore fala sobre difícil decisão após divórcio

“Aos 11 anos, meu mundo estava literalmente coberto de revistas. Eu as devoro a cada chance que tenho. Elas são um lembrete de que não importa o quanto a vida se torne digital, eu ainda sou aquela jovem que ama a natureza tátil da impressão”, disse.

A artista, que já foi um dos rostos da CoverGirl, ao lado de Queen Latifah e Taylor Swift, reforçou que se encontrou.

“A verdade analógica do meu eu autêntico. Eu sou quem eu sou”, finalizou.

Na TV

Depois de colecionar sucessos como “As Panteras” (2000) e ”Como Se Fosse a Primeira Vez” (2003), Drew está longe da atuação. Desde o ano passado ela apresenta um programa diário na TV norte-americana, o “The Drew Barrymore Show”. Na atração, a artista assina também a produção executiva.

Antes desse, ela era jurada do reality “The World’s Best”, ao lado de RuPaul e Faith Hill. No programa, exibido na CBS, o ganhador levava o prêmio de $ 1.000.000.

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino