Notícias às 19:00

Drew Barrymore revela frustração ao usar aplicativos de namoro

Drew Barrymore em selfie, sorrindo
Reprodução/Instagram/@drewbarrymore

A atriz Drew Barrymore também comanda um talk show, o “The Drew Barrymore Show”, e durante o episódio mais recente, no qual recebeu o ator Keanu Reeves, ela fez um desabafo sobre sua experiência com aplicativos de namoro.

De acordo com a artista, de 46 anos, a sua vivência como uma mulher solteira e se aventurando em plataformas para relacionamentos não foi algo tão positivo.

“Vou dizer algo para vocês e não sintam pena de mim, porque é apenas o que acontece com todas as mulheres lá fora… Ninguém se conectou comigo”, ela confessou, segundo reportou o jornal Mirror. 

Veja+: Drew Barrymore mantém as filhas longe das redes sociais

“Isso me faz sentir como uma perdedora. E sabem de uma coisa? É difícil lá fora, é difícil para todos. É difícil pessoalmente; é difícil em aplicativos de namoro; [isso me faz] vulnerável.”

No entanto, ela não vê como uma prioridade estar em um relacionamento amoroso. “Acho que pode ser uma cereja no topo do bolo da minha vida em algum momento conveniente, legal, inspirador e inesperado – mas isso é tudo”, ponderou. 

“Eu não acho que minha felicidade esteja nesse aplicativo de namoro. Estou desesperada em muitas áreas da minha vida e o namoro não é uma delas”, finalizou a atriz.

Drew foi casada com Will Kopelman entre 2012 e 2016. Eles dividem duas filhas: Olive, de nove anos, e Frankie, de sete. Barrymore também já foi casada com Tom Green, entre 2001 e 2002, e Jeremy Thomas, de 1994 a 1995.

Veja+: Drew Barrymore convida ex-marido para seu programa de televisão

No programa, Drew ainda relembrou uma surpresa fofa que Keanu fez para ela no aniversário em que completou 16 anos (o famoso “sweet sixteen”, nos Estados Unidos, algo como o baile de debutante aos 15 anos do Brasil). Na ocasião, o ator a levou para um passeio de motocicleta no meio da noite.

“Você entrou [na boate], agarrou minha mão, me levou para fora e me colocou em sua motocicleta, e dirigimos na maior velocidade da minha vida”, Drew disse ao ator de 57 anos, com quem ela atuou no telefilme ‘Babes in Toyland’ (1986).

“Você me levou no passeio da minha vida. E eu estava tão livre; era um ser humano tão livre. Foi [este] momento em que me lembro de amar a vida e de ser muito feliz. Eu tenho muito carinho por isso porque quanto mais velhos ficamos, mais difícil é chegar a esse sentimento.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Especial Roberto Carlos mata saudade e ganha reações na web
Thiaguinho conta ter sofrido golpe de R$ 9 milhões de empresário
Karina Bacchi afirma que deixou de atuar para não cometer ‘adultério’

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas