Drica Moraes deixa a novela Império e Marjorie Estiano retorna para interpretar Cora

Por - 05/12/14

Gshow/Divulgação

No começo da noite desta sexta-feira (8), a Rede Globo confirmou que Drica Moraes teve que deixar o elenco da novela Império, de Aguinaldo Silva, por conta de uma grave faringite, conforme explicou o comunicado da emissora.

Marjorie Estiano, que viveu a personagem Cora na primeira parte da trama, retomará às gravações para prosseguir até o fim do enredo. Por conta disso, haverá uma grande reviravolta na história e os próximos capítulos prometem uma grande tensão.

A vilã retornará do seu misterioso sumiço com um visual completamente diferente para realizar seu grande sonho: ter uma noite de amor com o Comendador. Um dos encarregados de José Alfredo ligará para Cora marcando o tão esperado encontro.

Entretanto, a maior surpresa será do todo poderoso, que verá Cora com um visual completamente idêntico ao que se conheceram, muitos anos atrás. Porém, muito audacioso, ele segue firme com seu plano de recuperar o precioso diamante e colocará um sonífero em sua bebida.

Antes de cair em um sono profundo, ela acaba revelando onde guardou os quatro pedaços do diamante rosa, conforme Zé planejou desde o início. 

Após uma semana afastada, Drica Moraes retorna às gravações de Império
Em Império, Cora resgata Zé Alfredo do caixão, diz revista
Drica Moraes já tem previsão de voltar ao trabalho
Drica Moraes é afastada das gravações de Império, diz jornal

---