Drica Moraes homenageia ajudante do lar no Instagram

Por - 27/04/21

Reprodução/Instagram

Drica Moraes é conhecida por ser bastante discreta em relação a vida pessoal e redes sociais, sempre mostrando o menos possível.

Nesta terça-feira (27), a atriz deu mais uma demonstração de sensibilidade ao celebrar o Dia Nacional dos Empregados Domésticos.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a artista homenageou sua empregada doméstica, Ana Leticia, rasgando diversos elogios a ela.

“Hoje é dia da funcionária do lar! O que seria de nós sem essa gente maravilhosa que cuida da gente todos os dias? Eu amo a Meri, como se fosse minha irmã! Saúde e sorte para você querida, que me acompanha há tantos anos!”, disse ela.

“Viva seus filhos @analeticia4611 e Xande, neta e toda sua família! Aprendi na Pandemia a dar mais valor ainda ao trabalho incessante dessa categoria que trabalha junto conosco e se torna parte da nossa família”.

Império: Cristina aceita proposta em dinheiro de Maria Marta
Relembre a história de Império, ganhadora do Emmy

Drica Moraes faz apelo sobre medicamento nas redes sociais

Em 2010, Drica Moraes foi submetida a um transplante de medula óssea após ser diagnosticada com leucemia. Em janeiro, a atriz fez um apelo em sua conta no Instagram para a não suspensão do medicamento fundamental para a realização do procedimento.

"Parou de ser disponibilizado um medicamento quimioterápico indispensável para o transplante de medula óssea TMO. É preciso que o ministério da saúde e a Anvisa encontrem uma alternativa urgente para esta questão. Enquanto ainda não há uma solução que garanta o abastecimento do bussulfano no Brasil neste ano, seguimos em busca de espaços para manter nossa pauta ativa", começou ela.

Em seguida, a artista ressaltou a importância do remédio.

"Ontem, dia 2 de janeiro, foi a vez do Jornal Nacional repercutir a questão do iminente desabastecimento deste, que é um medicamento essencial para a realização dos Transplantes de Medula Óssea no Brasil. Além de dados da SBTMO, a reportagem contou com a participação de representantes da Abrale e da Sobope. Também houve a contribuição da paciente recém-transplantada. Ela inclusive iniciou uma petição pública pedindo por respostas e soluções. Todos eles têm empenhado seus esforços em prol dos pacientes e da manutenção do fornecimento do bussulfano no país. A SBTMO reitera seu agradecimento a cada um de vocês. A SBTMO reitera que se trata de uma questão urgente e de extrema importância garantir o reabastecimento deste fármaco. Para entender a situação acesse a nota oficial no nosso site www.sbtmo.org.br", concluiu.

Drica Moraes faz apelo sobre medicamento na web

---