Notícias às 11:24

Drika Marinho e Tati Dias se reencontram após A Fazenda

Arquivo Pessoal

Essa semana, Drika Marinho e Tati Dias se reencontraram, pela primeira vez, após a eliminação de ambas de A Fazenda 11, reality show da Record TV.

Tal momento, aliás, aconteceu, nos bastidores de uma gravação do programa Hoje em Dia.

“Foi uma festa. É muito diferente do que é vivido lá dentro. Parece que lá em A Fazenda vivemos em um mundo ‘paralelo’”, chegou a afirmar Drika, sobre tal assunto.

“Quando saímos, temos uma noção de quem era amigo de verdade e de quem sempre foi falso. Combinamos de nos encontrar em breve. Como eu sou do Rio e ela de São Paulo, não dá para se ver sempre, mas matamos a saudade via Whatsapp. Mas, lá dentro de A Fazenda, eu, Hari (Almeida) e Tati combinamos de desfilar juntas, no Carnaval”, também contou a bailarina.

Se depender de Drika, os conflitos e confusões que aconteceram, no confinamento, não devem vir para fora do reality show.

“Algumas pessoas que eu tive confusão lá dentro, eu não vou ter amizade, mas, se encontrar em algum evento, vou cumprimentar normalmente. Mas, como ali é um jogo e estamos em circunstâncias diferentes das normais, pode ser que alguma amizade aqui fora possa surpreender”, chegou a afirmar ela.

Drika Marinho sobre A Fazenda: 'Acho que fui mal interpretada'

Notícias Relacionadas