Notícias às 17:05

Drika Marinho sobre André: ‘Teve medo de me perder’

Divulgação/Anderson Márcio/Roberta Lopes

Ainda dando muito o que falar, inclusive na própria sede de A Fazenda 11, mesmo após ter sido a primeira eliminada do programa da Record TV, Drika Marinho comentou um pouco sobre as diferenças entre tal atração e o Power Couple Brasil.

“O Power Couple é um programa bem diferente de A Fazenda, a dinâmica é outra. Na Fazenda é muito mais exposição, somos filmados 24 horas e acho que enfatiza muito mais as brigas. Desde o início já é feito para isso, uma prova disso é a divisão de grupos, que você não pode escolher, se cair em um grupo que você não gosta, tem que ficar até o final do programa. Conviver em uma casa com pessoas estranhas e que você não tem afinidade é muito difícil. No Power, você tem seu parceiro para te apoiar e isso ajuda muito, é um ponto de equilíbrio”, chegou a declarar ela, em conversa com OFuxico.

Durante a participação no reality show comandado por Gugu Liberato, a bailarina, aliás, contou com a companhia de André Marinho, de quem, aliás, está separada, após polêmica envolvendo traição.

Ainda ao longo do papo, Drika, inclusive, comentou sobre como está a relação com o ex-marido, após ter deixado A Fazenda.

“Eu entrei separada, mas continuo casada no papel, porque nem tive tempo de ver nada, eu emendei um reality no outro. Mas o confinamento me ajudou a pensar em muitas coisas e acho que ele também se arrependeu do que fez e está tentando uma reconciliação. Ele falou que, me assistindo no reality, teve muito medo de me perder e viu que a família é o que ele tem de mais importante na vida. Ele ficou mais romântico e está fazendo de tudo para me ver bem. Ainda não consegui resolver nada definitivamente, até porque a mágoa foi grande. Temos que dar tempo ao tempo, para ver como vai ficar a nossa situação. Mas, para mim, a família e meus filhos são sempre prioridade”, declarou a ex-peoa.

Drika Marinho sobre A Fazenda: 'Acho que fui mal interpretada'