Drive-in! Como funcionam os shows e filmes dentro do carro?

Por - 30/06/20

          

Com a chegada do Coronavírus, o mundo todo teve que se adaptar ao que chamamos de 'novo normal', inclusive o universo do entretenimento. Com a volta dos drive-ins para assistir os filmes dentro do carro, outra tendência são os shows dentro desse mesmo esquema. A gente te explica! 

Em função da pandemia, tudo está mudando, desde o jeito de nos relacionarmos até a forma de frequentar os lugares. Uma dessas mudanças é o retorno do drive-in, onde você estaciona seu carro e assiste o filme em uma tela enorme e no conforto do seu veículo. Porém, a novidade são os shows que estão sendo realizados da mesma forma.  

No dia 27 de junho, o Jota Quest deu início ao projeto Arena Sessions, que está rolando no Allianz Parque. A banda mineira estreou o evento que vai incluir atrações voltadas para o público infantil., stand-up e muito mais. Com a plateia lotada de carros, os preços eram salgados, uma média de R$ 440 para pista normal e R$ 550 para pista premium, e o grupo realizou um show de cerca de 2 horas de duração. No total, a capacidade dentro do estádio é de 285 carros, com quatro pessoas por veículo, sendo que 130 das vagas são destinadas à área vip do show. Com espaços demarcados e todo cuidado na prevenção da Covid-19, os aplausos foram substituídos por faróis piscando e buzinas.  

Cantando os maiores sucessos da carreira, Rogério Flausino e os membros do Jota Quest animaram o Allianz e ofereceram ao público uma experiência totalmente diferente. Com ingressos esgotados, o primeiro show do Arena Sessions foi um sucesso e a programação não para por aí. 

No dia 3 de julho vai rolar show do Turma do Pagode, dia 11 e 12 Patati Patatá para as crianças, também no dia 11 Marcelo D2, dia 17 de julho Anavitória e 19 de julho Nando Reis. Na parte de stand-up, o projeto terá shows de Maurício Meirelles e Daniel Zukerman e Leandro Hassum. Para fechar, o cinema não ficou de fora. Clássico como ET, Pulp Fiction, Jurassic Park, Meu Malvado Favorito, Velozes e Furiosos Chicago e outros títulos amados do público também serão exibidos. Vale ressaltar que o sucesso é tanto que alguns filmes já estão com ingressos esgotados.

 

Mensagem do bem 

Durante a quarentena, Rogério Flausino reuniu um grupo de jovens artistas e influenciadores para gravar Dias Melhores, mandando uma mensagem de esperança e de apoio. Com a participação de nomes como Sophia Valverde, Enzo Krieger e Lorena Tucci, o vocalista do Jota Quest ficou super animado com o resultado.

Lives de hoje: Rogério Flausino, Wilson Sideral, Pepeu Gomes e mais
Rogério Flausino grava Dias Melhores para animar quarentena
Rogério Flausino sobre projeto com youtubers: 'Ficamos impressionados'

---

Tags:

[hfcm id="15"]