Notícias às 09:19

Dua Lipa aparece de franja loura. Vem saber o motivo!

Grosby Group

Desde o ano passado, Dua Lipa tem circulado com os cabelos bicolores. Recentemente, ela apareceu pelas ruas de Nova Iorque, nos Estados Unidos, exibindo uma franja loura. 

Embora a artista estivesse carregada de estilo, a verdade passa bem longe do fashionismo… O corte de cabelo foi, na verdade, um acidente. 

Ela teve que passar a tesoura depois que seus fios quebraram por causa do processo de descoloração. A solução encontrada foi arrasar na franja! 

A descoloração assídua faz com que os fios fiquem frágeis e quebradiços. A condição piora ainda mais com o uso constate de secador, chapinha e babyliss. 

Apesar do acidente, a cantora disse que vai manter o corte e que está amando.

 

 

 

Novo clipe

 

A britânica lançou mais um videoclipe para o single Don't Start Now, o primeiro trabalho do novo álbum, Future Nostalgia, previsto para chegar às plataformas ainda este ano. 

Gravado em Los Angeles, na Califórnia, a filmagem foi dirigida por Daniel Carberry, que já trabalhou com Justin Bieber e Bruno Mars, e mostra uma performance de Dua em uma vibe disco, com banda ao vivo em um ambiente que faz inúmeras referências à uma discoteca dos anos 1980. 

Além disso, a artista reuniu em um EP os remixes feitos de Don't Start Now, assinados por Pink Panda, Dom Dolla, Purple Disco Machine e Zach Witness, e também uma versão ao vivo estendida. 

Após o estouro da canção, a jovem divulgou a faixa que leva o nome do disco e deixou claro que seu próximo passo na música foi bastante influenciado pelo euro pop e dance music. 

No final de 2019, Dua Lipa apresentou o single em grandes premiações, como o MTV EMA e o American Music Awards (AMA), levantando o público com uma performance cheia de coreografia e dançante. Desde a estreia em grande estilo, em 2015, o primeiro álbum da carreira da artista se expandiu para o mundo, contabilizando 4 milhões de vendas mundiais, ultrapassando a marca de 40 milhões de singles vendidos.

Confira os artistas mais comentados do Grammy no Twitter

Lizzo e Dua Lipa curtem balada pós-Grammy com direito a strippers

Dua Lipa é clicada aos beijos com irmão de Bella Hadid