Dua Lipa cancela apresentação por problemas de saúde

Por - 09/12/21

Dua Lipa posando para foto.Reprodução/Instagram @dualipa

Na quinta-feira, 9 de dezembro, a cantora britânica Dua Lipa anunciou que não se apresentará no evento “iHeartRadio Jingle Ball”, no qual estava escalada para cantar. O festival musical acontecerá na sexta-feira, 10 de dezembro, no Madison Square Garden, em Nova York, Estados Unidos e devrá contar com a presença de vários outros artistas, como Doja Cat, Lil Nas X, Jonas Brothers, e muito mais. 

O anúncio foi deito pela própria Dua Lipa através de seu Instagram, e o motivo do cancelamento seria uma inflamação. “Como muitos de vocês já sabem, estou sofrendo atualmente com laringite e estive em um período de repouso vocal por ordem médica. Estava esperando por uma recuperação rápida, mas, infelizmente, ainda me encontro indisposta e impossibilitada de me apresentar no iHeart Radio Z100 Jingle Ball”, começou a cantora.

Eu estou extramamente decepcionada, estava muito animada para dar início à temporada natalina performando no Jingle Ball deste ano. Peço desculpas por não não estar presente para comemorar a época com os meus fãs, mas espero que vocês aproveitem o resto da programação incrível que o festival preparou para vocês. Mandando amor para todos!”, finalizou Dua Lipa. 

A modelo teve sua estreia no ramo musical em 2017 e é dona de diversos hits que fazem sucesso ao redor do mundo, como “Levitating”, “Don’t Start Now” e “New Rules”. Além disso, Dua Lipa é uma das artistas confirmadas e mais aguardadas para se apresentar no festival “Rock in Rio 2002”, que acontecerá em setembro de 2022, no Rio de Janeiro. 

Confira a música:

Dua Lipa e o namorado Anwar Hadid curtem noite romântica em Nova York

Em setembro deste ano, Dua Lipa e seu namorado Anwar Hadid saíram em um jantar romântico no restaurante “The Russian Tea Room”, localizado em Nova York. A cantora britânica de 26 anos trajava um jeans recortado que deixava parte de seu abdômen à mostra e um tênis roxo de plataforma. Já seu namorado, de 23, preferiu algo mais básico, jeans cinza e uma camiseta de mesma cor, com um tom mais claro, e uma jaqueta verde.

O Russian Tea Room representa uma experiência única na cidade norte-americana e recebe com frequência celebridades, poetas, empresários poderosos e, é claro, casais apaixonados para um jantar romântico. Ambientado na década de 1920, o restaurante é um lugar icônico e muito procurado de Nova York. Decorado com a arte de Picasso e Matisse, foi o primeiro local em Nova York onde a cantora Madonna trabalhou. Confira as fotos!

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Maria Fifi! Zé Felipe conta detalhes quentíssimos da Farofa da GKay
Josué, adotado por Sarah Poncio, voltará para a mãe biológica
Juliette faz revelações sobre vida íntima

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: