Notícias às 00:00

Dua Lipa esclarece boatos de gravidez

Reprodução/Instagram

Dua Lipa apareceu recentemente nas notícias após os fãs começarem a especular que a cantora poderia estar grávida, depois dela comentar com diversos emojis aparentemente enigmáticos nas redes sociais 

Porém, a cantora de 25 anos esclareceu tudo quando apareceu recentemente no programa Jimmy Kimmel Live!, acabando de vez com os boatos. 

Ela justificou que adora usar emojis e isso é tudo. 

"Gosto de encontrar emojis aleatórios. Coloquei uma pequena mamadeira, um anjo, alguns brilhos. Aleatoriamente. Realmente não pensei", ela disse ao apresentador. 

"Publiquei e depois olhei os comentários, alguém tinha dito: 'Você está grávida?'. Eu olhei a foto, o comentário, olhei a foto de novo, o comentário, e disse, 'Não me vejo grávida'. E depois vi que as pessoas começaram a escrever histórias dizendo que publiquei mensagens enigmáticas que poderia estar anunciando uma gravidez. E eu disse, 'Meu Deus, o tiro saiu pela culatra", acrescentou. 

Cerimônia de entrega do Grammy é adiada em função do Covid-19. Confira nova data!

Defesa política

 

Dua Lipa se tornou um dos maiores nomes da música Pop atualmente, com seu álbum Future Nostalgia se tornando um dos maiores destaques do gênero no ano de 2020. 

Porém, não é só na música que ela se destaca, estando frequentemente envolvida e se posicionando politicamente, sendo pró-Palestina, apoiadora do Partido Trabalhista do Reino Unido e tendo apoiado a campanha do candidato Bernie Sanders nas últimas eleições presidenciais nos Estados Unidos. 

Em entrevista para a revista Rolling Stone, na edição que inclusive posou para a capa, Dua comentou sobre o assunto, criticando quem afirma que artistas não devem se envolver nessas questões. 

“As pessoas online dizem: ‘Apenas cale a boca e cante O que você sabe? Por que você se importa tanto?’ Mas acho que as pessoas esquecem como nosso mundo é pequeno. E está ficando menor o tempo todo”, declarou, detalhando melhor o que a motiva a se posicionar sempre. 

“Meu avô (que é historiador) do lado do meu pai estava escrevendo livros sobre tudo o que estava acontecendo. Quando a ocupação aconteceu, as forças sérvias queriam que ele reescrevesse a história”, contou ela, que vem de umafamília kosovar albanesa, refugiada dos conflitos nos Bálcãs. 

“Ele recusou e perdeu o emprego. Portanto, é parte de quem eu sou defender as coisas em que acredito”, completou a cantora do hit Don’t Start Now. 

A publicação ressalta que, após a família dela se mudar para Londres e viver em uma comunidade de refugiados de Kosovo unida ao Camden, eles perderam a “vida cheia de benefícios” que teriam nos países originais para trabalhar em restaurantes e hotéis.

Notícias Relacionadas