Dua Lipa prepara próprio documentário para a TV

Por - 14/01/22 - Última Atualização: 13 janeiro 2022

Dua Lipa manda beijo em selfieFoto: Reprodução/Instagram/@dualipa

Dua Lipa pode ser a próxima estrela a ter seu próprio documentário na televisão, para contar em detalhes sobre sua imparável ascensão musical.

A britânica foi vista essa semana rodeada de câmeras durante os ensaios de sua tão esperada turnê mundial, que começa dia 8 de fevereiro em Miami, na Flórida, onde ela vai promover seu CD Future Nostalgia, material que saiu em 2020, mas que não explorou o suficiente devido a pandemia.

De acordo com o jornal The Sun, a intérprete recebeu diversas propostas para a produção de um documentário ou a transmissão de um show que poderia ser distribuído posteriormente como DVD ou por streaming.

A fonte contou: “Dua Lipa é uma das estrelas mais pedidas do mundo. Todos querem um pouco dela. Sua equipe já está em contato com várias companhias interessadas nos direitos de um documentário ou filme com ela”.

Veja+: Dua Lipa terá outro show no Brasil

A cantora aceitou que um fotógrafo a acompanhasse durante sua turnê de 80 datas, para registrar fotos e vídeos de tudo que acontece ao seu redor.

“Ela acha que seria genial fazer um documentário, mas teria que ser pelos motivos corretos, então ela vai ver como será”, afirma o informante.

RECONCILIAÇÃO?

Dua Lipa e Anwar Hadid teriam terminado seu romance no mês passado, mas amigos do ex-casal asseguram que é questão de tempo para que voltem a estar juntos.

Uma fonte próxima à cantora e ao modelo afirmou que ninguém tem dúvida de que eles vão se reconciliar porque eles foram feitos ‘um para o outro’.

Veja+: Dua Lipa tem salário milionário!

“Dua e Anwar estiveram juntos por um longo tempo e então eles ainda têm amigos em comum de ambos os lados que acham que há uma chance absoluta deles voltarem”, contou à revista Hollywood Life.

O informante observou ainda que a artista e Hadid tinham uma ‘química incrível’ juntos, e que só se separaram por questão de tempo e distância.

“A família de Anwar ama Dua Lipa, e todos estão torcendo para a volta do casal. Yolanda [Hadid] a adora”, afirma.

“Dua ainda é muito próxima de Gigi e Bella e Yolanda a ama como se fosse da família também. Não se surpreenda se você os ver passando algum tempo juntos novamente em algum momento no futuro.”, disse a fonte.

Foi em dezembro passado que a revista People relatou que Dua e Anwar estavam dando um tempo no relacionamento, enquanto ‘resolviam as coisas’.

Já o diário The Sun contou o motivo da separação: “Eles estavam passando muito tempo separados [por causa de compromissos de trabalho] e tendo que viajar tanto e estar separados foi uma prova difícil [para o casal]. Dua estava ocupada indo e voltando entre Los Angeles e Londres para gravar sua nova música enquanto Anwar estava em Nova York trabalhando também”, explica.

Os dois estavam juntos desde 2019 e passaram a maior parte do confinamento da Covid-19 juntos durante o início da pandemia em 2020.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Faustão afirma que não guarda rancor da Globo
Luiza sabe o que Maurilio lhe diria se a visse sofrendo como está
Netflix lança primeiro trailer do documentário sobre Neymar

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.