Dua Lipa não está interessada em encontrar a ‘pessoa certa’

Por - 31/03/22

Dua Lipa faz selfieFoto: Reprodução/Instagram/@dualipa

Dua Lipa está solteira. A cantora de 26 anos confirmou que não se reconciliou com o modelo Anwar Hadid, e que agora ainda não está procurando “a pessoa certa”. Eles terminaram seu relacionamento pela segunda vez em dezembro de 2021 e ela descartou completamente começar uma nova relação amorosa.

Leia+: Dua Lipa revela a chave do seu sucesso

Em conversa em seu podcast “At Your Service”, Dua Lipa esclareceu:

“Talvez ‘encontrar a pessoa certa’ não seja a coisa certa para mim… Acho que amizade é um relacionamento muito mais puro. Penso muito nisso com minhas amigas, por exemplo. Eu tenho esses relacionamentos incríveis com meus amigos e posso sentar e conversar com eles sobre qualquer coisa, me sinto muito em paz. Eles me entendem de todo o coração”, justifica.

Leia+: Dua Lipa fala de seu novo álbum

Lipa admitiu ainda que nunca pensou nem mesmo em casamento.

“Algumas garotas dizem: ‘Eu sonhei como vai ser meu vestido no dia do meu casamento’ – e eu nunca imaginei algo assim”, confessa, embora em sua própria casa tem o exemplo de seus pais que continuam ‘muito apaixonados’.

Veja+: Dua Lipa e Anwar Hadid podem se reconciliar

“Meus pais ainda estão juntos e apaixonados, e eu fico tipo, ‘Talvez eles tenham estabelecido essas expectativas irreais.’ Eu olho para isso e digo, ‘Eu não posso ter isso'”, afirma.

PROCESSO

Dua Lipa está sendo processada por suposta violação de direitos autorais. No dia 1º de março uma banda de reggae da Flórida entrou com o processo, ao assegurar que a cantora britânica roubou seu sucesso “Levitating”, de uma música que eles lançaram em 2017.

O processo iniciado em Los Angeles, detalha que a banda, chamada Artikal Sound System, discute que a canção de Lipa tem o mesmo ritmo que sua música, chamada “Live Your Life“.

A queixa não entra muito em detalhes do porquê ou como acreditam que Dua e sua equipe roubaram a música, porém mencionaram que as duas canções são tão parecidas que é ‘altamente improvável que Levitating tenha sido criada de maneira independente’.

A Arkital Sound System pede uma parte dos lucros obtidos pela música em sua petição.

Veja+: Dua Lipa prepara seu próprio documentário

Até o momento a cantora não se pronunciou sobre as acusações, embora seus seguidores e os internautas tenham ficado impactados com a grande semelhança entre as músicas.

“Nunca ouvi uma música da Dua Lipa onde a melodia principal seja original, é uma fraude”, escreveu uma pessoa no Twitter.

“Não dá pra negar que as músicas são idênticas, acho que ela vai ter que pagar”, disse outra pessoa.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.