Dua Lipa tatuou o rosto do Ratinho nas costas? Entenda!

Por - 11/08/20

Reprodução / Instagram

O internauta brasileiro ainda te surpreende? Porque, na manhã desta terça-feira (11), o pessoal do Twitter conseguiu unir Dua Lipa e Carlos Massa, o Ratinho, em uma mesma frase. 

O nome dos dois foi associado e subiu aos assuntos mais comentados da plataforma, porque a cantora fez uma tatuagem nas costas que remete muito ao rosto do apresentador. 

Os brasileiros logo enxergaram a semelhança e não pararam de comentar e repercutir o assunto e as fotos do desenho ao lado do rosto do famoso. 

Tatuagem de Dua Lipa remete ao rosto de Ratinho

Ratinho entrou para os Trending Topics do Twitter por causa de Dua Lipa

Dua Lipa deu o que falar por causa de sua tatuagem nas costas

Fãs começaram a 'shippar' Ratinho e Dua Lipa

Mas não adianta shippar, pessoal. Dua Lipa não fez uma homenagem ao Ratinho, mas sim ao apresentador Guillermo Rodriguez, que está comandando o programa Jimmy Kimmel Live enquanto o próprio está de férias. 

Ele que é o verdadeiro dono do rosto, apesar de sua semelhança com Carlos Massa, e tudo não passou de uma brincadeira da cantora ao participar da atração. 

O perfil oficial do programa no Instagram publicou um vídeo que mostra a participação de Dua Lipa e o momento em que ela mostra sua homenagem (que é temporária, podem ficar tranquilos!) 

Guillermo, por sua vez, também tinha preparado uma surpresa para a famosa e exibiu uma coreografia especial, com direito à figurino e tudo. 

Confira o vídeo no @jimmykimmellive

Dua Lipa participou do Jimmy Kimmel Live, apresentado temporariamente por Guillermo Rodriguez

---