Dua Lipa vai estrear em filme do diretor Matthew Vaughn

Por - 10/07/21 - Última Atualização: 9 julho 2021

Dua Lipa de roupa eleganteReprodução/Instagram

Dua Lipa vai estrear no cinema. A cantora fará sua estreia como atriz no filme ‘Argylle’, do diretor Matthew Vaughn, ao lado de grandes nomes da telona.

Segundo a revista The Hollywood Reporter, a intérprete de New Rules vai atuar no thriller de espionagem que tem em seu elenco um grande time: Henry Cavill, Sam Rockwell, Bryce Dallas Howard, Bryan Cranston, Catherine O’Hara, John Cena e Samuel L. Jackson.

De acordo com a publicação, Dua também fornecerá músicas originais para a faixa-título e a trilha sonora.

‘Argylle’ ​​é baseado no próximo romance de espionagem de mesmo nome, de Ellie Conway, e segue o maior espião do mundo, Argylle, enquanto ele é pego em uma aventura mundial.

Veja+: Ouça o novo single de Dua Lipa

O filme deve ser o primeiro de pelo menos três filmes da franquia e se passa nos Estados Unidos, Londres e vários locais em todo o mundo.

‘Argylle’ ​​começará a ser filmado em agosto na Europa.

Em um comunicado, Matthew disse: “Quando li este rascunho do manuscrito, senti que era a franquia de espionagem mais incrível e original desde os livros de Ian Fleming dos anos 50. Isso vai reinventar o gênero de espionagem. ”, justificou.

Vontade de atuar

No mês passado em uma entrevista Dua Lipa confessou que estava atrás de produções cinematográficas.

A cantora disse que ‘realmente gostaria’ de se tornar uma estrela de cinema, e pelo visto seus sonhos se tornaram realidade.

Veja+: Dua Lipa leva fãs à loucura em selfie com Jennie, do BLACKPINK

Na época, questionada sobre a possibilidade de ingressar no cinema, ela disse:

“Acho que realmente gostaria, é algo que estou definitivamente pronta para explorar e descobrir, talvez com um pequeno papel primeiro. Sinto que me tornei um pouco mais confiante em mim mesma. Já fiz um pouco aqui e ali então… Sinto que descobri o lado de atuar nos videoclipes. Estou bastante intrigada e animada com a possibilidade de fazer outra coisa em algum momento. ” .

Prêmio do Spotify

Dua Lipa tem motivos de sobra para comemorar! A cantora de 25 anos é a primeira artista feminina da história do Spotify a ter dois álbuns com mais de 5 bilhões de reproduções. A britânica celebrou o novo marco na plataforma feliz e emocionada, agradecendo seus fãs e seguidores por mais essa conquista. Além de se apresentar na recente entrega dos BRIT Awards, ela ainda levou para casa dois troféus.

Ao compartilhar as fotos em seu Instagram, agradeceu:

“Melhor Álbum – Future Nostalgia e Melhor Artista solo feminina. Obrigada a todos os meus fãs, isso é tudo por vocês”, anotou.

Os ganhadores do BRIT Awards receberam dois troféus diferentes, animados a compartilhar um como uma forma de abraçar o espírito comunitário e a amabilidade que é observada durante o lockdown por causa da COVID-19.

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.