Dubladores de animes famosos estarão em painel da CCXP

Por - 19/11/20

Divulgação

O grande evento Comic Con Experience deste ano irá ocorrer de forma completamente virtual, devido a pandemia do Covid-19. Mesmo assim, os paínés e novidades da CCXP continuam a surpreender e agradar aos fãs da cultura geek e pop de todo mundo.

Desta vez, a notícia boa é para os fãs de animes. Estão confirmados para o painel Funimation dubladores de alguns dos animes mais famosos do mundo, que irão trazer novidades na Thunder Arena. Lucas Almeida, Mayara Stefane, Pedro Volpato e Bruno Sangregorio irão falar de Attack On Titan, enquanto Lipe Volpato, Fábio Lucindo, Nestor Chinese e Luisa Horta trazem novidades de My Hero Academia. 

Além disso, a Fuminatiton também irá disponibilizar na Hollywood Strip quatro episódios de cada anime e conteúdos exclusivos das séries.

As vozes dos dubladores citados já são bastante conhecidas pelo público, pois também aparecem em outras séries, games e animes. 

Lucas Almeida dublou personagens de 'Magi: Adventure of Sinbad’ e '13 Reasons Why’. Mayara Stefane tem entre seus trabalhos de maior destaque 'Saintia Sho’ e 'World of Warcraft’. Pedro Volpato participou da série ‘Olhos que Condenam’ e do game 'Concrete Genie’. Quem também tem experiência no universo dos videogames é Bruno Sangregório, que atuou em Fifa 18 e 19. Já Lipe Volpato, Fábio Lucindo, Nestor Chiesse e Luísa Horta trabalharam juntos em ‘My Hero Academia’.

Em 2020, a CCXP Worlds acontece nos dias 4, 5 e 6 de dezembro de forma totalmente virtual.

---

Tags: