Notícias às 13:33

Dublê de Chris Hemsworth queixa de rotina pesada do ator

Reprodução/Instagram @bobbydazzler84

Comida balanceada, exercícios pesados… Bobby Holland Hanton está sentindo dificuldades para acompanhar o treino e dieta do ator Chris Hemsworth para ser o dublê do super-herói da Marvel.

O longa Thor: Love and Thunder começou a ser rodado há pouco mais de duas semanas na Austrália e Bobby admite que está se sentindo pressionado ao ver o treino de Hemsworth para transformar ainda mais seu corpo, tornando-se "o maior Thor que já se viu".

Rotina cansativa

A dieta de Chris Hemsworth é bastante cansativa.

"Muita gente fica dizendo ‘veja o tamanho dele'. E eu penso 'Sim, brilhante, agora também tenho de ter esse tamanho”, falo Bobby, numa entrevista para uma rádio australiana.

Chris Hemsworth sofre a morte de ator de Star Wars

Ele completa:

“Mando uma mensagem pra ele do tipo ‘meu camarada, super obrigado, vai ser ainda mais difícil desta vez."

Bobby Holland Hanton  tem 33 anos e já dublou Henry Cavill, Ryan Reynolds, Channing Tatum e Jake Gyllenhaal. Desde 2013, é ele quem “dá conta” de dublar algumas cenas de Chris Hemsworth comoThor.

Eterno Thor

Chris Hemsworth é um dos maiores nomes de Hollywood, muito por conta de sua interpretação no papel de Thor nos filmes do Universo Cinematográfico Marvel.

A franquia do Deus do Trovão ficou tão popular entre os fãs que um quarto longa está previsto para estrear nos cinemas em 2022.

Para a première do filme, Chris convidou Martin Hibbert, vítima de ataque terrorista em show de Ariana Grande em Manchester em 2017, acontecimento que inclusive o fez perder os movimentos da perna.

Desde então, Martin vem se locomovendo por meio de uma cadeira de rodas, mas graças aos tratamentos pelos quais vem passando ele já consegue ficar em pé e movimentar parcialmente as pernas.

App fitness de Chris Hemsworth começa a cobrar e irrita fãs


O convite foi revelado pelo próprio Hibbert em entrevista ao programa de TV The Morning Show, após retornar à Inglaterra em seguida a um período em tratamento na Austrália.

 “Eu falei com ele que o meu objetivo é estar andando nos próximos dois anos e disse que deveríamos nos encontrar quando estiver em Londres. O próximo ‘Thor’ será lançado em 2022 e ele me disse que se eu estiver andando até lá nós devemos ir juntos ao red carpet de Thor 4”, contou ele.

“Isso é um grande incentivo para mim, é algo que serve para me estimular”, afirmou.

Ainda, os apresentadores do The Morning Show exibiram um vídeo de Hemsworth elogiando a postura de Hibbert e dizendo estar ansioso para reencontrá-lo.

Chris Hemsworth sofre a morte de ator de Star Wars
 

“Olá, Martin, espero que você esteja bem, camarada. Só quero dizer que o tempo que passamos juntos na Austrália foi inspirador. E mal posso esperar para vê-lo no red carpet comigo logo mais”, disse o astro.

Lembrando que o ataque terrorista no show de Ariana Grande resultou em 22 mortos e vários feridos, com a maior parte sendo crianças que assistiam ao espetáculo.

Vale ressaltar que as filmagens de Thor: Amor e Trovão teve o início de suas filmagens adiados por causa da pandemia do novo coronavírus.

Além de Hemsworth no papel de Thor e Taika Waititi mais uma vez na direção, o próximo filme do deus nórdico da Marvel marcará o retorno da atriz Natalie Portman à franquia.

O longa ainda contará com Tessa Thompson novamente no papel da heroína Valquíria e Christian Bale dando vida a um vilão que não teve sua identidade revelada.

Chris Hemsworth 'cutuca' Miley Cyrus ao falar do irmão