Dublê de Robert Pattinson está com Covid e filmagens param

Por - 26/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Grosby Group

A pandemia do novo coronavírus atingiu o set de 'The Batman' novamente. Segundo o jornal The Sun, agora outro integrante da equipe foi diagnosticado com Covid-19.

De acordo com fontes da publicação inglesa, o dublê de Robert Pattinson no filme supostamente testou positivo para  o coronavírus e deve que ser afastado.

O dublê e os que estavam dentro de sua bolha foram obrigados a se isolar por 10 dias, então a filmagem foi interrompida mais uma vez.

Esta é a quarta vez que a Covid interrompe a produção.

The Batman: O que já sabemos sobre o novo longa do herói

As filmagens pararam quando todos foram bloqueados há um ano atrás, e então Pattinson supostamente testou positivo para o vírus em setembro, logo após o diretor Matt Reeves começar a filmar novamente.

Outro dublê o contraiu o vírus em novembro, causando mais atrasos na produção.

Uma fonte comentou: "Filmar um filme dessa escala já é uma coisa difícil o suficiente sem a Covid. Embora isso mostre que o regime de testes da Warner Bros está funcionando,  mas ter tantas pessoas fora do set por 10 dias é uma dor de cabeça que o estúdio poderia viver sem, especialmente quando eles contam com a equipe de dublês para entregar as cenas mais espetaculares do filme", justifica.

Apesar do atraso mais recente, o filme ainda está em vias de terminar até o próximo mês.

Robert Pattinson volta a filmar The Batman em Liverpool

Pausas

Em novembro do ano passado, as filmagens de The Batman, filme protagonizado por Robert Pattinson, tiveram que parar novamente. Segundo o jornal The Sun, outro integrante da equipe de produção deu positivo para a Covid-19. De acordo com a publicação o dublê de Pattinson foi diagnosticado com a doença.

Ele faz parte de uma bolha com outros nove membros do elenco, o que significará que as filmagens não retornarão ao set até 2021, já que todos estarão em quarentena antes do feriado de Natal.

O elenco principal, incluindo Robert Pattinson, e a equipe de filmagem não foram afetados pelo teste positivo. No entanto, eles admitiram que tudo ainda é 'bastante desastroso', e optaram por fazer uma nova pausa.

Recuperado da Covid-19, Robert Pattinson volta ao trabalho

The Batman já enfrentou longos atrasos depois que a produção foi suspensa em março por seis meses em meio à pandemia.

Outros atrasos ocorreram quando o trabalho foi retomado após Pattinson ter sido diagnosticado com o coronavírus e forçado a se isolar.

As filmagens de The Batman, que agora tem data de lançamento em março de 2022, estão em andamento no Warner Bros. Studios em Hertfordshire, Inglaterra. Zoe Kravitz, Paul Dano, Jeffrey Wright, John Turturro, Peter Sarsgaard, Andy Serkis e Colin Farrell também aparecem, com Matt Reeves dirigindo o filme.

The Batman: O que já sabemos sobre o novo longa do herói

---

Tags: ,